Pekeno Problema em C So Pa NinJas

J

JoEL

Guest
Pago um jantar ao heroi ke me resolver isto ;)


Dados de Entrada

O ficheiro de entrada devera conter a informacão seguinte:
• Uma linha com um valor inteiro, denotando o numero de vertices do grafo,N, numerados de 1 a N.
• Uma linha com um valor inteiro, denotando o numero de arcos do grafo, M
• M linhas, em que cada linha contem tres inteiros (separados por um espaco em branco) os quais representam os vertices de cada arco, e o respectivo peso.
• Uma linha com dois valores inteiros, va e vb, denotando o par de vertices entre os quais se pretende calcular o maior peso de qualquer caminho.
O programa devera ser executado da seguinte forma:

prompt> prog ficheiro

em que ’ficheiro’ denota um ficheiro com a descricao do grafo.


Dados de Saýda


O programa devera escrever um valor inteiro, correspondente ao maior peso de
um caminho entre os vertices va e vb ou entao a indicacao NA, denotando que nao
existe um caminho entre os vertices va e vb.


Exemplo de Dados de Entrada


Ficheiro de Entrada: graph.txt
7
9
1 2 1
2 3 2
3 4 3
4 5 4
5 6 5
6 7 6
1 3 4
3 5 8
5 7 12
1 7


Execucao do Programa


prog graph.txt


Exemplo de Dados de Saýda

24



E nem mais... :p
 
nothing, eu pessoalmente até pegava nisso, vai ficar em queue, tem mta coisa a frente.

mas a mim tb me cheira a alguem q n quer fazer um trabalho.... :)
 
inda ng negou ke nao era um trabalho =p

so estou a pedir ajuda... nao tou a tentar engrupir ng !

lol *
peace :rolleyes:
 
Humm.. isso parece uma aplicação do algoritmo de Kruskal mas escolhendo os arcos de maior peso..
Se tens esse trabalho já deste grafos e não é nada de por ai alem...
 
as coisas que se acham na net....

http://sat.inesc.pt:8080/aed/material/enunciadoProj3.pdf

não é ninja não atrapalha? respondo-te assim, não sabes programar, aprende! não andes a pedir ao ppl para fazer o trabalho por ti, até porque assim nc aprenderás nada.

alem do mais, acabaste de te registar...registas-te só para cravar que te façam um trabalho e ainda me chamas puto? ok...vais longe vais...
 
JoEL... não queres que uma cópia desta thread apareça num outro forum que eu e tu conhecemos, pois não...?

Como tenho pena de não ser o Prof Pavão a dar essa cadeira outra vez...

Enfim, convém que trabalhes caloiro estúpido:die: , calão e ademais coisas...
 
LOLOL.... eu vi o tópico da thread e decidi abrir por curiosidade!!! Começo a ler o post... começo logo a lembrar-me do projecto de AED deste ano (pelo que ouço os caloiros falar... é qq coisa relaccionada com grafos)... dps a ler os posts seguintes até me desmanchar a rir foi um instante!!!!

JoEL... Tás lá miúdo!!! Não penses que te livras do grafos... é bom que aprendas isso decentemente se pretendes ir para PSI ou SCO...pq "ASA ownz!!!"
 
Bem... parece que algumas pessoas pensam que este sitio serve p outra coisa sem ser dar uma ajudinha.

So tenho pena que tenhas o mesmo nome que eu... é uma vergonha, muda de nick ao menos.

Eu curto é saber o que estas pessoas e outras farao kd tiverem o curso acabado. Ja agora nao tas com ideas de num futuro proximo ou longincuo pedir ajuda p fazeres outro tipo de coisas, nao? Se tiveres uma namorada BOA e tiveres probs, podes pedir ajuda que trato (tratamos) dela sem problemas. :D

Axo que ja percebeste e todos que leram isto, perceberam que aqui ninguem nasceu ontem. so tenho pena que este forum de programação cada vez esteja mais infestado por este tipo de pedidos de ajuda.

Ja agora....

Boa sorte para o teu pekeno GRANDE problema em C.
 
Isto quer dizer basicamente, estás F... mesmo com F grande porque depois dessa entrada à cowboy bem podes estar aí a arranhar as paredes. E já que a entrega é para Sexta-Feira espero que ainda estejas a rezar para que haja um milagre...

Só é pena não ser o Pavão. Felizmente tive o grande prazer de o ter como Prof. e adorei. Só foi pena não ter sido no IST mas... não se pode ter tudo. E tive que batalhar muito para poder passar à primeira...

Só te desejo boa sorte!!!!
 
joel, se ainda vires o forum so queria aproveitar para te dizer o seguinte....

aqui, com certeza ias obter ajuda se viesses com um discurso do tipo: pessoal tenho o seguinte problema, é para um trabalho, ja tentei isto e aquilo mas estou encalhado na zona X e nao consigo resolver, tudo bem

o pessoal ajudava, agora vires armado em chico esperto para te fazerem o trabalho....sabes cm é...o ppl n é tão parvo assim....
 
Originally posted by nothing
é o que dá ser ninja....

Haaa pois é! LOL! :-D
Por acaso até tenho uns algoritmos que te faziam isso na boa, era só fazer copy paste e já está...
Mas armaste-te em ninja... :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker:


Hugs.
 
do enunciado:

--> Para poder ser avaliado
um projecto dever´a compilar correctamente num computador Linux."


Mas que raio de discriminação é esta?
Então e as Microchoftes? :P
 
Back
Topo