1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Película de Ipod touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Juanita_1982, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1595)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Esta pelicula estraga o ipod?

2. Kisai

Kisai Power Member

recomendo que sejas mais detalhada no que estás a falar ! existem centenas de tipos de diferentes películas, cada uma mais adaptada a certas situações !

3. Juanita_1982

A película transparente q se compra para por cima do ecrã do ipod touch.

4. skullbock

skullbock Power Member

Há tantas, e de tantas marcas que tens de ser mais específica. Eu tenho uma da Zagg e são simplesmente as melhores que podes ter no touch. Essas e as da bestskinever. Tenho um amigo com uma da proporta, sinceramente ainda não percebi porque é que a fnac só vende películas desta marca, são uma vergonha. Tive uma num HTC e tirei-a 1 dia depois, por causa dos reflexos e da bolhas, e ainda tive o "prémio" de me deixar o ecrã cheio de cola.

Mas qualquer película tem a funçao de proteger, e não de estragar, por isso não estraga. Agora pode haver marcas em que depois ao retirares a película deixe cola, e aí já podes riscar o ecra a tentar limpar a cola.

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Como é que uma película de plástico pode danificar um vidro que já à partida é anti-riscos?
    Mesmo que eventualmente deixasse ficar cola, bastaria passar com álcool que saía logo.
    Não. O álcool não danifica vidro :P

6. Kisai

Kisai Power Member

removi recentemente uma bestskinsever do meu iPhone bastou limpar com um pano húmido e ficou como novo !

7. Juanita_1982

ok fico mais descansada

Partilhar esta Página