1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pelicula para acrilico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Genesys, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1615)

1. Genesys

Genesys Power Member

Alguem sabe onde consigo arranjar pelicula para escurecer a mina janela de acrilico?

Encontro nas casas de acessorios auto mas é sempre em conjuntos para um determinado carro ou entao em rolos enormes a custarem 30€.

Onde consigo encontrar tipo uma folha A3 de pelicula escura? (LX preferencialmente)

Abraços

PR

2. Boas eu comprei a minha pelicula tb para escurecer o meu acrilico, e comprei na norauto um rolo de 50X300 cmcom 5% de visibilidade ecustou-me 9 euros se nao me engano!

cumps

3. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

9€?
    :S
    conheces o dono ou qualquer coisa parecida?
    Aqui na norauto ao pe custa 30€
    pus no meu acrilico a algum tempo porque tinha na garagem para por no carro...

4. se nao foi a 9 euros foi a 20, sei que foi bastante barato, esta em promoçao! :D

5. *André.GriLo*

ah..
    :lol:
    Estava a ver que tinha de ir ai a essa :P

6. Stylus

Stylus Power Member

E já agora sabem se existe alguma película completamente transparente para por no ecrã de um tft e que fique com bom aspecto?

É que tenho um tft que gostaria de o transformar em glossy, não gosto muito de ecrãs não-brilhantes.

Cumps. ;)

7. *André.GriLo*

Pelicula aderente, para tapar comida :P

8. Marco André

Marco André Power Member

Isso é que é Ghetto mod :D

Partilhar esta Página