1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pelicula para nintendo ds, como aplica-la?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2832)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Boas, comprei este fim-de semana em Huelva esta pelicula para a nintendo ds na game:

http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?SKU=042562

e queria saber uma coisa

é normal, akilo não ocupar o ecrã todo? é que na parte tactil e na parte de cima do ecrã sobre uma barrinha de espaço......

se for normal como é que se aplica a pelicula?ele depois nunca mais se descola?

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

tas no fórum certo, é mesmo isto.

A película devia ocupar o ecra todo (pelo menos 95%). Se não ocupa é porque compras-te para a DS antiga quando devias ter comprado para a DS Lite ou vice-versa. Tb tenho a peliula da game na minha e cobre o ecrã de cima na totalidade e o debaixo ficam zonas mínimas sem pelicula

3. lord_zed

lord_zed Power Member

Eu não utilizo pelicula, mas 1 amigo meu tem dessas da Game e são muito boas. Ele ja te ma pelicula ha algum tempo e está impecável, quanto ao facto de não ocupar o ecrã todo, penso que seja mesmo assim! No caso dele mal se nota que não ocupa o ecrã todo!
    Penso que fizeste 1 boa compra!

4. Craven

Craven Power Member

a minha da hori, não ocupa na totalidade. sobra um espaço de cada lado de talvez alguns milimetros

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

é importante usar película, principalmente no ecrã debaixo. Eu com 2 dias de uso já estava a notar riscos (minimos) por isso tratei logo de comprar 1 película + 1 meia na game.

As peliculas só tem 1 coisa de mal, perdem sensibilidade á stylus, pelo que para quem usa películas não deve usar stylus da game, mas sim stylus nintendo.

6. 00Kira00

00Kira00 Power Member

que stylus da game são essas?

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

stylus é o nome "chique" para as canetinhas...

8. lord_zed

lord_zed Power Member

Sim eu sei que devia usar..no entanto acreditem ou não..não tenho nenhum risco!! Tirando umas raspadelas no Botão L (queda acidental no alcatrão!) está impecavel!
    Tenho bastante cuidado a jogar, mas quando sair o Zelda devo comprar umas peliculas! Não vá o diabo fazer das dele!!

9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

És tu e eu. Já comprei, tirou uma certa sensibilidade ao ecrã tactil, e voltei a tirar. Até agora, nenhum risco.

Partilhar esta Página