1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pelo amor de GOD!!!!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kpxrangel, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 817)

1. :lol:me ajudem aew por favor tenho FF XI mas nao consigo jogar !!!!pede uma id eu crio , ai pede um logim eu tbm crio mas na hora de jogar diz .. ID ou password incorreto.. nao sei mas o q fazerr é a primeira vez q jogo MMORPG será se alguem pode me dar uma força de como jogar FF XI sou fa desse jogo desde FF XII para playstation one!!!!!!!!!!!

Ajuda aew please!!!

2. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Se nao tiveres o jogo original (que me parece o caso) nao da para jogar online.

Querias com certeza dizer FFVII,ou entao nao es grande fã :-D

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Um MMORPG como o proprio nome indica é jogado online e sujeito a uma verificação de chave / login /password, vê se introduziste correctamente a chave do teu jogo original quando instalaste o jogo, se for esse o caso aconselho-te a contactar o suporte online do jogo para ver o que se pode estar a passar com o teu jogo.

Na pior das hipoteses por algum acaso a tua chave foi associada a outra conta e vais ter de mandar por fax a chave do jogo e a factura da compra para o suporte para eles bloquearem as outras contas associadas a essa chave e activarem a tua.

Partilhar esta Página