I. Móvel Pen 3G p/ uso em férias - qual escolher?

Axxantis

Power Member
Preciso adquirir uma Pen 3G que servirá praticamente apenas para utilizar durante 15 dias de férias. No fundo o que me interessa é uma pen que não tenha mensalidades porque prevejo que após as férias não vou precisar dela durante muitos meses. Qual será a melhor solução existente?
 
Caso tenhas um acesso fixo da SAPO, ZON, Vodafone ou Clix podes sempre pedir uma pen de 19.90€ e usar os 100MB de tráfego gratuito ou colocar um tarifário durante 1 mês e voltar à banda larga Zero assim que não precisares mais da internet.
 
Preciso adquirir uma Pen 3G que servirá praticamente apenas para utilizar durante 15 dias de férias. No fundo o que me interessa é uma pen que não tenha mensalidades porque prevejo que após as férias não vou precisar dela durante muitos meses. Qual será a melhor solução existente?

adere a vodafone recarregavel com cartao de 10 horas por 10 euros quando fiquei sem net em casa fiquei com essa mas com cartao de 300mb durante 10 dias era uma exelente net nunca me caiu nem uma vez download tava quase no contratado mas depende da zona tava sempre entre bom e exelente.
 
Cartões Optimus... agora pagar para ter net durante férias... é tudo rico, estou a ver.

Não estou a ver onde queres chegar, mas se n queres pagar para ter net no verão não pagas, ninguém te obriga. Agora 10€ de 6 em 6 meses apenas para desenrascar não é mt.

Porque pressupostamente n vou de férias para estar no msn, sites foruns, etc
 
A vodafone e a Kanguru têm um serviço dessas placas que tens de carregar como um telemovel e depois é só navegar.

1€ = 1 Hora

Acho que a TMN também tem isso.
 
Back
Topo