1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen 3G TMN não é detectada no TP-Link - MR3220

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jcsv, 24 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1039)

1. jcsv

jcsv Power Member

Boa tarde a todos,
    Tenho uma Pen TMN ZTE MF190J e investi na porcaria do router: TP-Link - MR3220.

O que acontece é que há um mês (quando comprei) ligava a pen e tudo funcionou às mil maravilhas.
    Depois, passou a ir a baixo e dia sim dia não, funcionava. E agora nem sequer reconhece a PEN. O modem não liga a PEN, e esta funciona 100% no pc.

Já reinstalei o Firmware, o software da Pen etc no modem e nada...

Alguém tem outras ideias? De qualquer forma, segunda-feira vou comprar outro router e meter fogo a este, mas gostava de saber porque não funciona, porque já deu... :(

2. FuckPUR

FuckPUR Suspenso

eu tenho o mr3220 V2. Tive um problema semelhante apesar de no meu caso ser com pen 4g . Coloca um ficha extensão usb a ligar a pen ao router ;)

3. jcsv

jcsv Power Member

Tenho ideia que esta pen já é 4G ou equivalente! Já fiz isso também e não resulta!

4. FuckPUR

FuckPUR Suspenso

Pois a minha é a e392u. E o router é a versão 2 3G,4G. Esse teu acho que é só para 3,5G 3,75G

5. jcsv

jcsv Power Member

6. FuckPUR

FuckPUR Suspenso

Atenção que esse acho que não suporta 4G, é melhor veres bem

7. jcsv

jcsv Power Member

8. FuckPUR

FuckPUR Suspenso

Não é so 3G. Mas se pensares num futuro mudar para uma pen 4G mais vale agora comprares um router que suporte 4g

Partilhar esta Página