pen abre ficheiro pdf sozinha quando a ligo ao pc!

sentinela123

Power Member
boas,o meu pai recebeu uma pen duma empresa qqr com a capacidade de 1GB,so que quando a ligamos a um computador ela abre um ficheiro pdf sozinha,sempre!
ja apaguei tudo q havia la dentro,ja a formatei...e dps vou ao meu computador onde mostra la o ficheiro amovivel e ao lado esta o ficheiro pdf como se fosse uma drive virtual...
alguem sabe como tirar esta porcaria?
ja agora as teclados do meu teclado tou sempre trocadas,tenho de tar sempre a carregar ALT+Shift para as por direitas so que 5 min dps ja estao outra vez tortas,por exemplo o ? fica _;` fica } e estupido...


cumps
 
Verifica se na pen existe algum ficheiro autorun.inf, se existir, apaga-o!


e existe so que e assim,mal eu insiro a pen o computador abre a pasta da pen,e abre um ficheiro pdf.so que eu vou ao "meu computador" e tenho la a drive da pen e outra drive que e o ficheiro pdf e eu ponho explorar esta e tem la uns ficheiros,um autorun e nao me deixa apagar,diz isto:



cumps,ajudem pf
 
e existe so que e assim,mal eu insiro a pen o computador abre a pasta da pen,e abre um ficheiro pdf.so que eu vou ao "meu computador" e tenho la a drive da pen e outra drive que e o ficheiro pdf e eu ponho explorar esta e tem la uns ficheiros,um autorun e nao me deixa apagar,diz isto:


cumps,ajudem pf
Instale o Ninja Pendisk que indiquei acima:
 
Back
Topo