1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pen abre ficheiro pdf sozinha quando a ligo ao pc!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sentinela123, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1149)

1. sentinela123

sentinela123 Power Member

boas,o meu pai recebeu uma pen duma empresa qqr com a capacidade de 1GB,so que quando a ligamos a um computador ela abre um ficheiro pdf sozinha,sempre!
    ja apaguei tudo q havia la dentro,ja a formatei...e dps vou ao meu computador onde mostra la o ficheiro amovivel e ao lado esta o ficheiro pdf como se fosse uma drive virtual...
    alguem sabe como tirar esta porcaria?
    ja agora as teclados do meu teclado tou sempre trocadas,tenho de tar sempre a carregar ALT+Shift para as por direitas so que 5 min dps ja estao outra vez tortas,por exemplo o ? fica _;` fica } e estupido...

cumps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Algum bichinho estranho.

Comece aqui e diga-nos o resultado.

Zee

3. sentinela123

mas isto que tenho nao e virus!aparece em todos os pcs

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Explique lá isto melhor.

5. sentinela123

sempre q ligo esta pen a qqr computador,um ficheiro pdf abre sempre.em qqr computador q ligue a pen este ficheiro pdf publicitario aparece sempre..

6. lightMC

lightMC Power Member

O problema começa e acaba aqui :P

7. sentinela123

nao percebi..

8. fgaifen

fgaifen Power Member

Verifica se na pen existe algum ficheiro autorun.inf, se existir, apaga-o!

9. syqe

syqe Power Member

exacto, deve ser um ficheiro escondido, para o veres tens que ir às "Folder Options"

10. sentinela123

e existe so que e assim,mal eu insiro a pen o computador abre a pasta da pen,e abre um ficheiro pdf.so que eu vou ao "meu computador" e tenho la a drive da pen e outra drive que e o ficheiro pdf e eu ponho explorar esta e tem la uns ficheiros,um autorun e nao me deixa apagar,diz isto:

cumps,ajudem pf

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Instale o Ninja Pendisk que indiquei acima:

12. sentinela123

nao da, ao carregar para fazer download aparece uma pagina q diz: Internal Server Error

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarregue daqui (directo):
    http://nunobrito.eu/ninja/ninja.exe

14. sentinela123

o ninja diz q apaga so que qd insiro a pen outra vez o ficheiro volta a abrir...esquesito...

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ao preço das pens, lixo com essa.;)

Partilhar esta Página