Pen Banda Larga desliga PC

P0rn-St4r

Membro
Comprei um netbook e estou com um pequeno problema. Ao ligar uma pen banda larga, com o PC ligado, em qualquer uma das entradas USB, o PC desliga-se de imediato. Se ligar p. ex. um rato, também com o PC ligado, nada se passa. Se ligar a pen antes de ligar o PC este comporta-se normalmente, mantendo-se ligado.

Este tipo de comportamento é normal????

O PC cala-se de imediato e quando o reinicio surge um ecrã cinzento a dizer algo do género "press F2 to run setup (etc, etc).Comprei a pen nem há uma semana.

Experimentei usar agora a Pen noutro PC sem qualquer problema.

O facto do sistema operativo ser diferente poderá influenciar? Eu uso o XP Home Edition e o outro PC onde a pen funcionou sem problema usa o Vista.

Antecipadamente agradecido pela ajuda
 
Acho que pode ter haver com a Pen, pode não funcionar no PC, mas como experimentaste noutro PC com o Vista, por vezes pode vir do Windows. Podes sempre pedir um Pen nova :).

Cumps.
Zanon.
 
Última edição pelo moderador:
comigo aconteceu uma cena semelhante e tb num netbook mas era só numa das portas USB e o problema resolveu-se quando mudei para o vista (agora já tenho o 7) .
 
se nao me engano, as portas dos portateis sao algo mais "fracas" que as dos fixos. quero com isto dizer que, embora iguais, fornecem menos corrente.
experimenta usar um daqueles cabos com duplo usb. se o problema for falta de energia, isto resolve o problema.
 
Back
Topo