Pen banda larga movel

munino

Power Member
boas noite.

Sendo que no final desta semana vou para a aldeia e la apenas tenho tdt e pouca cobertura da vodafone, procuro um serviço de banda larga movel sem plano de fidelização. A minha dificuldade também é encontrar um serviço que não tenha problemas a nível de tráfego pois tenho ideias de usar youtube e afins.

Alguém tem sugestões?

Fico a aguardar :p
 
Os tarifários de todos os principais provedores de banda larga são identicos, cof ... cartel ... cof.

O único que te posso recomendar é a TMN, apenas pela melhor cobertura em zonas rurais.

Em relação aos limites de trafego tem atenção que nenhum provedor oferece trafego sem limites, apesar de o afirmarem no tarifário. Geralmente eles estabelecem um limite de 15 GB e castram a ligação a 128 kb/s se esse limite for ultrapassado, alegando a política de utilização responsável (PUR).

purj.jpg


Uma vez que não queres um serviço com fidelização só tens a alternativa pré-paga. Como vais utilizar youtube e afins talvez o ideal seja a opção 1€=1hora de trafego (velocidade 1Mb). Com a promoção actual carregas 20€ e ficas com 40horas. Terás é que te contentar em ver videos a 240p se queres tirar proveito do tempo/credito.
 
Última edição:
Em principio vou optar pela tmn e pelo tarifario "banda larga pré-paga Light". No que toca a dizer que o plafond com 10 euros dá para 10 hora, nao existe qualquer limite de trafico durante 10 horas? eu não vou andar a fazer downloads como e claro, apenas para youtube, teamspeak e afins.
 
Em principio vou optar pela tmn e pelo tarifario "banda larga pré-paga Light". No que toca a dizer que o plafond com 10 euros dá para 10 hora, nao existe qualquer limite de trafico durante 10 horas? eu não vou andar a fazer downloads como e claro, apenas para youtube, teamspeak e afins.

Eles não especificam nenhum limite mas é quase certo que sejam os 15GB. Atenção que eles podem não capar a ligação a 128Kb/s se excederes os 15GB mensais mas pelos relatos que correm é quase certo que o farão.
 
Última edição:
Eles não especificam nenhum limite mas é quase certo que sejam os 15GB. Atenção que eles podem não capar a ligação a 128Kb/s se excederes os 15GB mensais mas pelos relatos que correm é quase certo que o farão.

Não sei se repararam, mas no tarifário pré-pago light a velocidade de download é de 1 Mb (valor muito teórico.. a velocidade real deve ser cerca de 50-75% da prometida) logo não deve haver problemas com limites de tráfego.
 
Última edição:
Back
Topo