1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen banda larga movel

Discussão em 'ISPs' iniciada por munino, 6 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1099)

1. munino

munino Power Member

boas noite.

Sendo que no final desta semana vou para a aldeia e la apenas tenho tdt e pouca cobertura da vodafone, procuro um serviço de banda larga movel sem plano de fidelização. A minha dificuldade também é encontrar um serviço que não tenha problemas a nível de tráfego pois tenho ideias de usar youtube e afins.

Alguém tem sugestões?

Fico a aguardar :p

2. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Os tarifários de todos os principais provedores de banda larga são identicos, cof ... cartel ... cof.

O único que te posso recomendar é a TMN, apenas pela melhor cobertura em zonas rurais.

Em relação aos limites de trafego tem atenção que nenhum provedor oferece trafego sem limites, apesar de o afirmarem no tarifário. Geralmente eles estabelecem um limite de 15 GB e castram a ligação a 128 kb/s se esse limite for ultrapassado, alegando a política de utilização responsável (PUR).

Uma vez que não queres um serviço com fidelização só tens a alternativa pré-paga. Como vais utilizar youtube e afins talvez o ideal seja a opção 1€=1hora de trafego (velocidade 1Mb). Com a promoção actual carregas 20€ e ficas com 40horas. Terás é que te contentar em ver videos a 240p se queres tirar proveito do tempo/credito.

Última edição: 6 de Agosto de 2012
  3. munino

munino Power Member

Em principio vou optar pela tmn e pelo tarifario "banda larga pré-paga Light". No que toca a dizer que o plafond com 10 euros dá para 10 hora, nao existe qualquer limite de trafico durante 10 horas? eu não vou andar a fazer downloads como e claro, apenas para youtube, teamspeak e afins.

4. mr_zener

mr_zener Power Member

Anedota do ano :)
    A única operadora que vi nessa situação, é a optimus. Mesmo no meio do monte, apanho 3G... ao invés das outras duas.

5. TMJ

TMJ Power Member

Eu tenho 4G, tanto em minha casa como em casa da minha avó, que é lá para os montes.

6. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Eles não especificam nenhum limite mas é quase certo que sejam os 15GB. Atenção que eles podem não capar a ligação a 128Kb/s se excederes os 15GB mensais mas pelos relatos que correm é quase certo que o farão.

Última edição: 6 de Agosto de 2012
  7. Não sei se repararam, mas no tarifário pré-pago light a velocidade de download é de 1 Mb (valor muito teórico.. a velocidade real deve ser cerca de 50-75% da prometida) logo não deve haver problemas com limites de tráfego.

Última edição: 8 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página