1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pen Baratinha para readyboost!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sk8er Boi, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2548)

1. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Olá !

Pretendo comprar uma pen que não seja muito cara e que seja compatível com a nova tecnologia do SO Vista (ReadyBoost).

Estou aberto a sugextões ... plz help :P

Cumps !

2. Acho que qualquer uma com pelo menos 256 MB serve.

3. petersaints

petersaints Power Member

Qualquer uma com suporte USB2.0 em principio dá. Claro que as mais caras normalmente são mais rapidas e fiáveis... Mas ReadyBoost não substitui RAM tem isso em mente ;)

4. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Não é bem assim... Eu tenho aqui uma de 1GB.. Comprei na ***** por 9 €.. Cnmemory.. e não é compativel.. penso por ser lenta...

Para ser compativel axo k n é o tamanho que conta mas sim o speed write/read da pen.

Quem souber duma k n seja carota k diga pois as que vi são um bocado puxadas :S

5. OK, sobre isso das velocidades de escrita e leitura não sei... Mas o espaço livre também é importante que eu tentei com uma de 64 MB e diz que não tem espaço suficiente.

6. petersaints

petersaints Power Member

O minimo é 256MB

Eu tenho aqui umas quantas em casa de 1GB daquelas de 7€ e assim e todas as 3 dão (ou davam quanto tive o Vista à uns meses) LoL

7. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Digam lá uma marca/modelo que vocês tenham a certeza que dá e que seja barata pf.

cumps

8. Eu tenho uma que me foi dada numa promoção da PT. :lol:

9. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Tenho uma pen ...............................................
    Tenho quase a certeza que é compativel com essa função, só que a querida da minha irmã fez o favor de perde-la e não pude comfirmar para ter a certeza. De qualquer maneira assim que eu a encontre vou testar. Não sei se quer arriscar ou não.

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  10. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Tenho uma fnac aqui perto de casa... vou lá amanhã e pergunto ..

11. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

quer dizer que posso apagar ja aquilo?

12. riu218

riu218 Power Member

Eu tenho uma intenso de 1GB e podes comprar a bontade é a pen mais rapida que me passou pelas mãos chega a atingir os 17 megas/s!

13. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

é compativel com ReadyBoost ???

14. wviegas

wviegas Power Member

a minha pen de 2GB é compativel com o ready boost e uso o tamanho total dela...
    E anda estou a pensar ir buscar uma de 4GB da mesma marca para usar o espaço total...

15. @lex

@lex Power Member

16. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

17. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Não ficará mais barato e mais eficiente gastar dinheiro em RAM?

18. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Não! se objectivo for usar a dita pen como disco amovível e ReadyBoost. ;)

19. TheRunner

TheRunner Power Member

Já és a segunda pessoa que eu vejo a dizer isso. Eu tenho uma dessas e o Vista aceitou na boa a pen para ReadyBoost!

20. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Mas tens a noção que as memórias flash deterioram-se com os ciclos de escrita e que, como consequência, ao usar uma memória flash como cache estás a arruiná-la aos poucos.

Partilhar esta Página