Pen Baratinha para readyboost!

Sk8er Boi

Banido
Olá !

Pretendo comprar uma pen que não seja muito cara e que seja compatível com a nova tecnologia do SO Vista (ReadyBoost).

Estou aberto a sugextões ... plz help :P

Cumps !
 
Qualquer uma com suporte USB2.0 em principio dá. Claro que as mais caras normalmente são mais rapidas e fiáveis... Mas ReadyBoost não substitui RAM tem isso em mente ;)
 
Não é bem assim... Eu tenho aqui uma de 1GB.. Comprei na Worten por 9 €.. Cnmemory.. e não é compativel.. penso por ser lenta...

Para ser compativel axo k n é o tamanho que conta mas sim o speed write/read da pen.

Quem souber duma k n seja carota k diga pois as que vi são um bocado puxadas :S
 
OK, sobre isso das velocidades de escrita e leitura não sei... Mas o espaço livre também é importante que eu tentei com uma de 64 MB e diz que não tem espaço suficiente.
 
O minimo é 256MB

Eu tenho aqui umas quantas em casa de 1GB daquelas de 7€ e assim e todas as 3 dão (ou davam quanto tive o Vista à uns meses) LoL
 
Tenho uma pen ...............................................
Tenho quase a certeza que é compativel com essa função, só que a querida da minha irmã fez o favor de perde-la e não pude comfirmar para ter a certeza. De qualquer maneira assim que eu a encontre vou testar. Não sei se quer arriscar ou não.
 
Última edição:
Espero bem não levar com uma infração por dizer marcas aqui mas...
Tenho uma pen "Intenso" de 1GB que foi 10,90€ na *****.
Tenho quase a certeza que é compativel com essa função, só que a querida da minha irmã fez o favor de perde-la e não pude comfirmar para ter a certeza. De qualquer maneira assim que eu a encontre vou testar. Não sei se quer arriscar ou não.

Tenho uma ***** aqui perto de casa... vou lá amanhã e pergunto ..
 
Eu tenho uma intenso de 1GB e podes comprar a bontade é a pen mais rapida que me passou pelas mãos chega a atingir os 17 megas/s!
 
a minha pen de 2GB é compativel com o ready boost e uso o tamanho total dela...
E anda estou a pensar ir buscar uma de 4GB da mesma marca para usar o espaço total...
 
Back
Topo