Pen Biometrica

Davo

Power Member
Boas,

Como de vez enquando perco a minha pen, andava à procura de um sistema onde mesmo se perdesse pen a informaçao nao era vista por mais ninguem. Encontrei uma ThumbMax Biometrica, que para alem de proteger a informaçao com a minha impressão digital, ainda me permite ter os favoritos da internet sempre comigo, navegar sem deixar rasto, ter os sites com registo de utilizador e password guardados na pen(assim nao tenho que memorizar as pass:-D ) e ainda as pastas do outlook sempre comigo.
E melhor ainda... funciona às mil maravilhas :banana: .

Vi um artigo na PCGUIA deste mês que atribui muita boa nota a esta pen.

Um Abraço
 
Ola davo,

essa coisa parece porreira... os preços sao um pouco mais altos do que pens normais, mas realmente fazem muito mais do que as outras.

em qual das duas lojas que referiste é que compraste???
 
Boas,

Comprei na loja de Leiria, Extreme-computers via online. Correu tudo bem, entregaram tudo direitinho.

Acho que vais ficar satisfeita, eu estou muito contente com a minha.:-D
 
Ja encomendei. Li o artigo da pcguia e realmente eles dizem muito bem da pen. pontuação 9 em 10. Acho que para alem da segurança as outras fucionalidades dão muito jeito, vamos ver se realmente funciona como dizem...

Se funcionar bem ofereço esta à minha irmã e compro uma de 4gb, justifica mais o preço do que as de 1gb. mas para experimentar preferi nao arriscar muito...
 
Com o Vista funciona muito bem, mas tambem funciona bem com o 2000 e xp segundo diz a Thumbmax...
 
Última edição:
então lurdes, ja recebeste a tua thumbmax???

A minha proxima aquisição vai ser uma caixa externa 2,5" biometrica com alimentação USB. Pelo que vi parece-me muito boa.:001:

Um Abraço
 
Ola,

Ja recebi a minha Thumbmax 1GB e realmente.... funciona muito bem, faz aquilo que eles diziam que fazia.

Acho que vou mesmo dar esta à minha irmã e comprar a de 4 gb ou de 8gb se ja houver disponivel.:-D
 
Já tenho a de 8 GB, agora sim tenho espaço para tambem fazer o backup/sincronização do outlook. 99€ é um ponco puxado mas de 8GB e com estas funcionalidades todas, valeu a pena.

Fiquem bem:001:
 
Back
Topo