Pen c/tecnologia U3 (U3 Smart Drive)

Memphis

Power Member
Alguém aqui que tenha uma pen destas?

Gostaria de saber se é possível instalar lá o Word/Excel/Outlook...

A minha ideia é que só dá para instalar software que consta no site www.u3.com, mas como o inglês é fraco e já vi por ai um vídeo de apresentação dessas pen's em que a Srª. que apresenta a tecnologia U3 tem lá o Word e o Outlook abertos, fiquei na dúvida.

Se alguém souber mais sobre isto que diga, obrigado.
 
Eu tenho uma. Dá para instalar o software q está na pagina + todo o software portable q exista.
Não sei se há versão portable do word e excel.... dúvido MESMO MUITO.

Tens é o open office q faz o mesmo e existe em versão u3.
 
Sim, já sabia do OpenOffice...

Mas o que me baralha é não perceber o que a mulher diz no vídeo que tem em www.u3.com "View Demo"...

Tem lá o Word e o Outlook aberto, logo só pode ter uma destas finalidades:

1º - Enganar que não consegue perceber o que ela diz, fica-se apenas com a imagem e induz em erro quem vê o vídeo;

2º - Realmente funcionam nessas pen's;

3º - Publicidade grátis à MS... tinha ali aquilo aberto "por esquecimento"! :)
 
é preciso ter uma pen com tecnologia especial para podermos ter lá software portable? e isso mesmo software é assim tao diferente do outro? :S ja nao quero ir para informática
 
Em qualquer Pen que se liga a uma porta USB dá para instalar qualquer software! Desde que a Pen tenha espaço suficiente para isso!
Uma Pen é reconhecida pelo sistema operatico como se fosse uma unidade de disco e como tal tem uma letra definida e pode-se meter lá para dentro filmes em formato Divx, Xvid ou noutro qualquer e levar a Pen no bolso e ver os filmes no pc do trabalho:-D

O facto de o software ser "portátil" quer dizer que tem o tamanho optimizado: ocupa muito menos espaço em disco\Pen.
 
Em qualquer Pen que se liga a uma porta USB dá para instalar qualquer software! Desde que a Pen tenha espaço suficiente para isso!
Não sei se dará para QUALQUER software, mas o que é certo é que nem todos consegues instalar apenas na pen, muitos deles precisas de deixar dados sobre eles no PC, enquanto que com a tecnologia U3 tal não é necessário, é mesmo para ser tudo a partir da pen!
 
recycled topic :)
Boas, cheguei ao universo U3 á pouco tempo embora já tivesse conhecimento da tecnologia, não nomeadamente a U3, no entanto resolvi pesquisar e descobri que há concorrência, pelos visto forte, chama-se portableapps, o que queria saber é o que voês acham disto ou já há um outro tópico mais aprofundado sobre esta temática.
 
6. Can I run Microsoft Outlook from my U3 drive?
Microsoft Outlook has not yet been made U3 smart. U3 encourages users to contact software vendors directly to request that their favorite applications be made U3 smart. To make such a suggestion to Microsoft, follow this link and add your vote.

[ top of section ]
7. Is Microsoft Office® available for the U3 smart drive?
Microsoft Office® is currently not available for the U3 platform. We invite you to contact directly any software developer with product requests to support the U3 platform.

For word processing, spreadsheets and presentations check out the OpenOffice application, which is free of charge and available on the U3 Software Central website. Other applications, such as ThinkFree Office, are also available for purchase.

[ top of section ]


Fonte: U3
 
Back
Topo