Pen de 8Gb..AJUDA!!!!!

para te ser sincero eu imprestei a minha pen a uma pessoa para por a tal informação da pen para o Pc dele, e depois entregou-me e tal mas não liguei mais a aquilo

mas hoje xeguei ao Pc e pus a pen e simplesmente não ligava, agora não sei se ele fez a parte de remover com segurança ou nao, mas devia ter feito pk ele é tecnico de informatica, não era tao parvo assim para não fazer tal coisa :S

sabes como é k consigo por a pen a funcionar?!
 
olha qe as vezes os tecnicos sao os piores. eu aqi no estagio: "o pc encravou, tenho qe forçar a desligar", vira-s assim o tecnico para mim "desliga o cabo da fonte" -.-'


maneira disso trabalhar, acho qe so mesm indo com ela a garantia. nao vas tu correr riscos de a perder (se ainda a tiveres claro)
 
as pens têm Quatro pinos, dois de alimentação e dois de dados, se a tua pen nem a luz dá pode ter a solda partida em um dos pinos de alimentção que se encontram nas duas extremidades dentro da ficha usb, se aparecer hardware nao reconhecido é um dos dois pinos do centro da usb.

Um obrigado pela correcção do Richman
 
loool a serio?! olha por acaso estou agora na empresa a fazer estagio (por agora não tenho nada para fazer :P) e sim ainda tenho a pen, mas é k nem sequer dá luz quando ponho na porta :S

simplesmente é como se estivesse "morta" :S...se calhar é mesmo desses pinos que estão tortos ou coisa assim?! :O
 
lol eu ja n tenho a caixa lool...mas dizem que é sempre preciso da caixa. Mas nunca pensei k fosse preciso no caso das pen's

obrigado e cumprimentos ;)
 
as pens têm Quatro pinos, dois de alimentação e dois de dados, se a tua pen nem a luz dá pode ter a solda partida em um dos pinos de alimentção que se encontram nas duas extremidades dentro da ficha usb, se aparecer hardware nao reconhecido é um dos dois pinos do centro da usb.

Um obrigado pela correcção do Richman

Qual Richman? O meu nickname é Ricmann e não tem nada a ver com riqueza ou ausência dela.
 
ok eu depois mando-te PM


Fica bem, Bom fim de semana


Cumps
boas. Era para te dizer k pus a pen a "arranjar" (resposta deles) e que demorava uma semana para a ter de volta :(

tanta coisa por causa de uma pen k so basta trocar por outra pen igual :S

ja agora eles não disseram nada em relação de não ter trazido a caixa da pen, portanto no caso das pen's se quiserem trocar em caso de avaria so basta levar o talão e a pen :D

cumpz
 
lol por acaso tive bastante sorte :D...Aproveitei e vi outras pen's com maior capacidade com um preço muito proximo da minha por exemplo uma pen de marca branca de 16 GB quase 25 € :O

mas não sei se a qualidade é a mesma, pk eu antes de ter de 8 GB tinha uma de 2 GB marca branca k me custou 10€ e k durou 2 anos, agora tive uma Kingston e so durou uns mesitos :S

cumpz
 
Back
Topo