Pen do Demo

Engenheiro

Power Member
Não sei se será aqui o melhor sítio para perguntar isto, mas uma amiga minha comprou uma pen da ***** e aquilo cada vez que se liga ao pc, monta uma drive de CD virtual na qual carrega uns aplicativos para o programa que trata da password etc, o problema é que em pc's sem privilegios de administrador, ela não consegue remover a pen, entre outras coisas, porque o windoze começa a passar-se com o prog. Já tentei usar o Partition Magic, mas ele nao me lê a pen, em linux tentei apagar a partition table, mas porra aquilo está tão bem feito que até montou a drive virtual em linux (SimpleMephis).
Posto isto gostaria de saber se alguem me consegue ajudar a tirar esta drive virtual de modo a usar a pen sem qualquer programa de password, pois isso nao é muito útil à minha amiga.

Um abraço e obrigado desde já.
 
Bom, podes sempre tentar o último recurso de fazer boot, manter pressionado F8 até aparecer o menu do windows, escolher recovery console, selecionar o nº da instalação (pode acontecer estar em dual-boot), executar os comandos "fixboot" ou "fixmbr" (sem as aspas), "exit" e reiniciar.

Não garanto nada, n me lembro se é preciso a password de admin para aceder a essas opções ou não.
 
Mas o que é que isso vai alterar na pen, o programa que ela carrega na drive virtual é para gerir a password, mas é da pen, não tem nada a ver com o windows, é uma cena completamente à parte.

Espero ter-me feito entender. ;)
 
Back
Topo