Pen drive 16GB

Mas tu tens as coisas dos xinas por isso isso é norma loll. (BTW, a caixa continuo a querer que ma tragas quando cá vieres, por isso avisa, ok?).


Pode estar a tentar enfiar um ficheiro maior que 4GB (possivelmente perto de 16GB) para testar a real capacidade dela e como é muito provavel teres isso em FAT32 não vais conseguir. A outra hipotese é a pen vir com partições (tive uma que vinha com partições) e só estás a conseguir ler uma partição.

Podias também dizer a marca/modelo...
 
Se compraste essa pen numa loja não deves ter problemas.
Tenta encher a pen com ficheiros até 4GB pois, como aqui já foi dito, a pen deve estar em FAT32 e nessa situação não podes colocar ficheiros maiores de 4GB.

Já tive conhecimento de pens de 32GB que na verdade só tinham 512MB. Estive para comprar uma mas um colega meu experimentou encher a pen, o que funcionou e até listava os ficheiros copiados, mas na altura de tornar a copiar os ficheiros para o disco falhava.

Em caso de dúvida, para teres a certeza do tamanho da pen, o melhor é copiar ficheiros até 4GB para a pen até ela encher e depois copiares os ficheiros de volta para o disco para verificar que estes foram de facto copiados para a pen.
 
Capacidade real pen 8GB

Vou utilizar este tópico a ver se me podem esclarecer. Precisava saber da capacidade real de uma pen de 8GB. Sei que as capacidades variam de marca para marca embora as marcas a que dou mais relevância são a Kingston e a TakeMS.

Se alguém puder esclarecer ficava agradecido.
 
boas

eu na altura que estavam para sair as de 4 gb, mandei vir umas dos chinocas la do ebay
e fui enganado, eles reprogramam pens de menor capacidade para maior e depois ao copiar
dáva-me erros, mas so depois e que na pagina do ebay vi o alerta contra as pens falsificadas
Eu consegui resolver o meu problema com os chinocas, devolvi, eles nao queriam dar o dinheiro,
coloquei feedback negativo ,depois lá devolveram e o feedback foi retirado.
Mas tenho uma pen da ocz de 32 gb , que estao a venda na ***** a 100 euros e de
64 gb da corsair a 239 euros, mas a da ocz e impecavel toda forrada a borracha.
 
Back
Topo