Xbox Pen drive compativel com o XBMC

London Beat

Power Member
Olá,

preciso de uma pen drive que o XBMC aceite já tentei 3 sem sorte, uma estava na lista de compatíveis: http://xbmc.org/wiki/?title=USB_Mass_Storage_support_in_XBMC#USB_Flash_Stick_Devices mas não sei se não aceitou pq o ultimo numero da referencia era diferente e tentei de tudo. Portanto o q aconselham, digam s.f.f. a referência ou nº de série q vem na caixa ou na pen para não me acontecer o mesmo q referi e a loja q compraram. Estava mesmo com esperança q akela ultima pen desse quando a comprei ontem mas foi uma decepção, era a minha melhor prenda de Natal :009: Infelizmente parece prática de algumas empresas terem produtos com o mesmo exterior e nome e no entanto serem diferentes por dentro.:eek:

P.S. a pen convinha ter pelo menos 1gb
 
Boas,
Vê esta, não na vobis, na ***** há mais barato, é a que tenho e funciona perfeitamente.
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03628302&oid=&c=.
A pen já tem que estar inserida no adaptador quando ligas a Xbox não te esqueças.
Espero ter ajudado.
Cumps
mad

Obrigado pela rsposta,

Mas tens o model number q aparece na caixa da pen e o nº de modelo escrito na pen? é q assim arrisco-me a comprar outra pen q está na lista de compatíveis e depois apanhar outra na loja como a Sandisk cruzer micro de 4gb q comprei igualzinha a da lista mas o ultimo nº do model number ser diferente e por isso já não dar, entenddes? Tenho q ter aqueles numeros para ir a loja e comprar uma igualzinha a k tu tens pk senão apanho outra com a ultima versão do U3 >( q mesmo desinstalado fica lá uma partição invisivel e dai não dar na Xbox1. >(
 
Boas,
Vou tentar ver os numeros quando chegar a casa, depois digo-te.
Não sei a pen os tem lá, a caixa já mandei para o lixo há muito tempo, portanto como disse vou tentar.
Mas a minha, se bem me lembro na altura, tinha os numeros diferentes dessa da lista das compatibilidades, e deu na mesma.
Quanto ao U3, desde que não mexas na partição e deixares tudo como está não deves ter problemas, eu quando insiro a pen no PC ignoro isso.
Cumps
 
Experimentei duas Sandisk Cruzer novas(2gb e 4 gb) sem sucesso no xbmc.As que tenho usado sempre com sucesso são as Dane Elec apesar de serem um pouco lentas.
 
Oque penso estar-se a passar é que as últimas pens Sandisk Cruzer Micro de 2gb e 4 gb trazem a última versão do U3 q mesmo desinstalando deixam para trás uma partição livre e invisivel q vai dar problemas no XBMC por isso a minha e as do SandPlayer não deram já a do madsites deve ter sido comprada a algum tempo e por isso dá, confirmas madsites? Já mandei um email para a U3 e Sandisk prai a 1 semana e até agor nada. Já agora SandPlayer q tamanho tem as Dan-Elec q compras-te e se ainda tiveres a caixa qual a referençia?
 
Oque penso estar-se a passar é que as últimas pens Sandisk Cruzer Micro de 2gb e 4 gb trazem a última versão do U3 q mesmo desinstalando deixam para trás uma partição livre e invisivel q vai dar problemas no XBMC por isso a minha e as do SandPlayer não deram já a do madsites deve ter sido comprada a algum tempo e por isso dá, confirmas madsites? Já mandei um email para a U3 e Sandisk prai a 1 semana e até agor nada. Já agora SandPlayer q tamanho tem as Dan-Elec q compras-te e se ainda tiveres a caixa qual a referençia?

Epa a minha foi comprada para aí em Agosto Setembro, não me lembro só vendo a factura.
Confirmem-me lá se estão a inserir a pen ANTES de ligar a Xbox...
Cumps
 
isso não ajuda muito :)

eu tentei uma dane-elec 4gb zlight sem sorte, não sei nº de série pq n é minha,

Foi comprada na Worten ontem.
 
Última edição:
comprei uma da sandisk de 4 gigas, a semana passada, na *****, desinstalei o u3 (verdade seja dita, nem experimentei com ele instalado), e funciona nas horas :)
 
comprei uma da sandisk de 4 gigas, a semana passada, na *****, desinstalei o u3 (verdade seja dita, nem experimentei com ele instalado), e funciona nas horas :)
Oq?? eu comprei a minha Sandisk de 4gb na ***** tb na semana passada mas n funca mesmo desinstalando o u3! A tua é a sandisk micro cruzer 4 gb isto é:
SD_micro_USB_16b_130.jpg

?
 
yep, exactamente essa, a única diferença para a cruzer u3 que falam no wiki do xbmc, é que lá dizem que é uma "SDCZ6-4096-E10" enquanto a minha é uma " SDCZ6-4096RB", e se ajudar mais, o outro serial que está na pen é o BH0809NKIB.


p.s.-e lol, agora é que vi, és de Faro, comprei a minha na ***** de Faro, por isso tem de ser idêntica à minha ;)

p.s2- o xbmc que estou a utilizar é o XBMC-8.10-FINAL-T3CH :)
 
yep, exactamente essa, a única diferença para a cruzer u3 que falam no wiki do xbmc, é que lá dizem que é uma "SDCZ6-4096-E10" enquanto a minha é uma " SDCZ6-4096RB", e se ajudar mais, o outro serial que está na pen é o BH0809NKIB.


p.s.-e lol, agora é que vi, és de Faro, comprei a minha na ***** de Faro, por isso tem de ser idêntica à minha ;)

p.s2- o xbmc que estou a utilizar é o XBMC-8.10-FINAL-T3CH :)

Q coincidência, compramos na mesma loja, em principio a mesma pen e usamos a mesma versão do XBMC o único q não coincide é a pen funcionar na XBMC. :( Na minha pen tb diz SDCZ6-4096RB e BH0809NKIB, será q é a referencia da caixa q varia, na minha caixa diz SDCZ6-4096-E11 em cima do código de barras e na tua? (se ainda a tiveres (figas*))
 
népias, london, a referência da caixa é igual.....
que coisa mais esquisita está para aqui a passar-se, sem dúvida.....
ainda pensei que estivesses a usar um xbmc antes da 2.0, mas tal não se verifica......
assim de cabeça, só se tiveres o cabo marado, não estou a ver outra razão......
:confused::confused:
 
Boas,
Mas o vosso adaptador é daqueles com o fio, ou é igual ao meu, em que é só inserir o adaptador na porta?
E estão a colocar a pen antes de ligarem a xbox?
 
Eu uso isto
image.php
e já tentei com duas pens de 256 megas e dão na boa, uma apareçe como fat32 e a outra fat 16 agora a sandisk cruzer de 4gb apareçe só como fat x e a única maneira de usa-la é passando a data do pc para a sandisk usando um programa q é o xplorer360 (q reconheçe dispositivos fatx ligados ao PC) só q desta maneira para passar um filme de 700 mb leva por volta de uma hora! um amigo tem tb uma dessas sandisk de 4g (tudo igual referençia etc) e com ele demora duas horas para fazer o mesmo :wow: pq ele tem só usb 1 e ele usa um cabo usb p/ xbox não a ficha da foto e ele tb tem a mesma versão do XBMC q nos ou seja a do T3CH. Isto é muito estranho :/ bystander como é q desinstalaste o U3 foi pelo proprio programa? se sim foi como eu. Há e a sandisk só é reconheçida se estiver conectada a xbox logo de arranque.
 
Última edição:
Back
Topo