Xbox Pen drive compativel com o XBMC

db29_1.JPG


o meu cabo é este.
e sim, desinstalei o u3 pelo próprio programa da pen, só que mantive a pen em fat32, ao contrário de ti.
fogo, 1 filme demorar 1 hora, que pachorra, london ;)
que isso se resolva :)
 
Eu tenho uma igual a essa (a do London Beat), e não tenho o U3 desinstalado, simplesmente quando a ligo ao pc ignoro a cena do U3.
Mas eu continuo a não ter resposta para esta pergunta:
VOÇES ESTÃO A INSERIR A PEN NO ADAPTADOR ANTES DE LIGAR A XBOX?
Não vou perguntar mais vez nenhuma...
 
Tb eu queria manter a minha sandisk em fat só q a xbmc só a reconheçe com o formato Fatx


Mas eu continuo a não ter resposta para esta pergunta:
VOÇES ESTÃO A INSERIR A PEN NO ADAPTADOR ANTES DE LIGAR A XBOX?
Não vou perguntar mais vez nenhuma...

madsites já tinha respondido a essa pergunta:

"Há e a sandisk só é reconheçida se estiver conectada a xbox logo de arranque. "

Bosta de situção >( já n sei mais q fazer
 
Última edição:
Sorry m8 não tinha reparado que já tinhas respondido :(
Epa eu tenho-me esquecido de ver o serial da pen, assim que me lembrar ponho aqui.
Não estou mesmo a ver, é que a minha foi só inserir no adaptador e apareceu lá no XBMC.
No pc funciona normal, eu encho aquilo na boa, de séries e filmes e rapido.
Tenho andado é com preguiça de actualizar o XBMC, a ver se faço isso.
Cumps
 
já te tinha dito, london, mantive o fat32 em que vinha a pen, não formatei nem nada :)

mas não foste claro se na xbox apareçia tabem como fat (ou sou q não perçebo muito de formatações), podia apareçer como fat no pc e fatx na xbmc eu sinçeramente já não sei, isto é muito eskesito.

já um gajo nos primeiros postes deste topico disse q as sandisk dele de 2 e 4 gb n deram, as voçes dão na boa, a tua é igualzinha... vou mas me ca*ar para isto :004: , mas pelo menos graças a ti descobri q apesar das pens serem iguizinhas podem n dar na mesma é q eu antes pensava se problema do U3 e tb pensei em mandar vir uma pen q estava na lista só q era cara e agora vejo q podia n funcar tb.

Não queres trocar a tua xbox com a minha :)
 
Última edição:
pois, não sei mais o que te dizer, mesmo, a única diferença entre nós parece só ser o cabo/adaptador que usamos e tu estares em fatx e eu em fat32, aparte disso.....
abraço e boa sorte :)

p.s- duvido que tenha alguma coisa a ver com chip's e afins... nem eu me recordo já qual é o meu, já lá vão os anos..... :)
 
Última edição:
Back
Topo