1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pen drive de segurança

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sarasvaty, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 477)

1. Boas techmaniacs, sempre em alta...
    venho apelar à voxa sabedoria para o esclarecimento de uma questão minha.
    Km dvem saber alguns programas requerem uma pen drive de segurança k,suponho eu contem o registo e mais alguma info sobre o utilizador do programa,estas pens vem com a compra do software.

A minha questão é seguinte...

como poxo eu paxar exa mesma info da pen po pc e vice versa estando a funcionar em pleno???

eu ja tentei o tipico copy paste, e paxa a info mas kuando tento arrancar com o software este diz-me k falta a pen de segurança?

S ñ for pedir mt agradecia uma explicação de como faxer ambos os proxexos passo a passo.

2. olly

olly Power Member

Bem dito.

E, a não ser que justifiques muito bem o que pretendes fazer, isso cheira-me a "pirataria" pois essas pen's de segurança existem para proteger o software, copiar ou emular essas pen's significa quebra de segurança.

Ajuda-nos para te ajudarmos (em PT se possível)

Partilhar esta Página