1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen drive não abre

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cita, 11 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 836)

1. cita

cita Power Member

Boas pessoal. Tenho uma pen que deixou de funcionar. O que acontece é que se eu for ao gerenciador de dispositivos, aparece lá o dispositivo de massa, mas no meu computador não está lá, eu meto desinstalar e quando volto a meter no pc, ele instala o dispositivo e diz que está pronto a ser utilizado, mas nem aperece no meu computador.

Não sei se existe alguma for de recuperar a pen, ou se mais vale comprar outra, mas era de 16gb... :(

Obrigada

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

tenta atribuir uma letra à pen a partir do gestor de dispositivos

3. cita

cita Power Member

O problema é que ela não aparece nesse modo, so aparece em gestão de dispositivos. Não dá para ir ao gerenciamento de disco e não tem lá.

Só tem como USB MASS STORAGE DEVICE! :(

Última edição: 11 de Novembro de 2012
  4. cita

cita Power Member

Em dispositivos e em impressoras ele aperece, dá-me a sensação que ficou sem os 16 gb, não abre, que pena!

5. Tens info lá dentro que queiras/precises de tirar?? Tenta ver na página do fabricante se tem alguma info sobre "reformatação" da pen, mesmo sem teres acesso a ela diretamente...

6. ptfuzi

ptfuzi Power Member

experimenta noutro pc

Partilhar esta Página