Pen drive não abre

cita

Power Member
Boas pessoal. Tenho uma pen que deixou de funcionar. O que acontece é que se eu for ao gerenciador de dispositivos, aparece lá o dispositivo de massa, mas no meu computador não está lá, eu meto desinstalar e quando volto a meter no pc, ele instala o dispositivo e diz que está pronto a ser utilizado, mas nem aperece no meu computador.


Não sei se existe alguma for de recuperar a pen, ou se mais vale comprar outra, mas era de 16gb... :(


Obrigada
 
O problema é que ela não aparece nesse modo, so aparece em gestão de dispositivos. Não dá para ir ao gerenciamento de disco e não tem lá.

Só tem como USB MASS STORAGE DEVICE! :(
 
Última edição:
Boas pessoal. Tenho uma pen que deixou de funcionar. O que acontece é que se eu for ao gerenciador de dispositivos, aparece lá o dispositivo de massa, mas no meu computador não está lá, eu meto desinstalar e quando volto a meter no pc, ele instala o dispositivo e diz que está pronto a ser utilizado, mas nem aperece no meu computador.


Não sei se existe alguma for de recuperar a pen, ou se mais vale comprar outra, mas era de 16gb... :(


Obrigada

Tens info lá dentro que queiras/precises de tirar?? Tenta ver na página do fabricante se tem alguma info sobre "reformatação" da pen, mesmo sem teres acesso a ela diretamente...
 
Back
Topo