Pen drive - não é detectada

Exacto que já fui aí e quando vou à parte da PEN no site, tem lá uma mensagem que diz: Note: For WinXP, please use Microsoft Windows Update to download driver from Microsoft or aquire the latest service pack




Após reinstalares os controladores USB da Motherboard, o Windows XP será capaz de detectar correctamente as PenDrive.

Para esclarecer:
Consegues reinstalar os controladores da Motherboard??
 
O que essa mensagem quer dizer é que as portas USB só funcionam a USB 2.0 se tiveres pelo menos o SP2. Mas os controladores USB o windows XP reconhece e instala automáticamente.
 
quando aconteceu o meu fiz isto: carregas com o botao direito do rato no meu computador e metes gerir, metes no gestao de disco e das uma letra a pen carregas para abrir e dara um erro mas quando carregares na proxima entraras no pen depois reinicias o pc sem retirares a pen e em principio ja devera estar
 
Após reinstalares os controladores USB da Motherboard, o Windows XP será capaz de detectar correctamente as PenDrive.

Para esclarecer:
Consegues reinstalar os controladores da Motherboard??

Sim já instalei:

É este aqui certo?



O que essa mensagem quer dizer é que as portas USB só funcionam a USB 2.0 se tiveres pelo menos o SP2. Mas os controladores USB o windows XP reconhece e instala automáticamente.

Eu tenho o SP2 instalado

 
Como tu tens o SP2 o que tu simplesmente tens de fazer é eliminar os controladores USB e Reiniciar o PC. O controlador que instalaste é do leitor de cartões. Simplesmente remover os controladores USB e reinicia o computador não é necessário fazer mais nada.

Boa Sorte
 
mas eu não tenho entrada de cartões. Qual é a forma de desinstalar?
Não ha um Service pack 3? Se o instalar será que instala por cima?
 
Última edição:
Alguém sabe como se apaga o cache?

É que eu muitas vezes retirava a pen sem remoção segura e daí poder ter avariado qualquer coisa. Ela realmente aparece no meu computador etc... mudando até a letra mas não entra! Diz sempre para inserir o disco.
 
Back
Topo