Pen Drive nova deu problemas.. Quero trocar, que marca aconselham?

goobie

Power Member
Bem, tinha a minha velhina pen de 128mb (com cerca de 5 anos) que nunca me perdeu dados mesmo quando foi à máquina de lavar...

Comprei ontem uma pen de 2Gb USB 2.0 de marca iDream e é caso pra dizer que «o barato sai caro»

Ando a fazer um trabalho bastante importante pra faculdade, e copiei para lá parte do trabalho, confiando na qualidade da pen fiz.. cortar/colar

A boa notícia é que com o «GetDataBack for FAT» consegui recuperar os dados que tinham desaparecido, pelo menos quase tudo... mas para a próxima posso não conseguir!

Como comprei a pen há pouco tempo ainda devo conseguir trocá-la na loja (espero eu), temos 15 dias para trocar se der problemas certo?

No entanto não sei o que devo escolher, tenho como opção uma Flash Drive KINGSTON 2GB USB 2.0

A Kingston é boa marca com pen drives??
 
Viva,

Eu tenho uma Kingston de 512 Mb há já mais de um ano e estou bastante satisfeito com ela, nunca me deu problemas. Uma colega minha tem uma de 1Gb e agora precisou de mais espaço e comprou outra com 2Gb. Até agora tudo bem.
Portanto, sim, é uma boa marca e eu aconselho.
Fica bem.
 
Tenho uma pen CNMemory de 2GB que até foi barata e tenho bastante confiança nela. Transferência rápida e segura.
Com relação à Kingston, nunca usei, mas é uma marca mundialmente conhecida e respeitada.

Cumps!
 
Back
Topo