1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Drive reinicia PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frea, 29 de Outubro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1713)

1. Frea

Frea Power Member

Boas...
    Tenho um problema em duas maquinas em que se ligo uma pendrive ou um disco externo usb ele reinicia..
    Por vezes da um erro de ecra azul "BUGCODE_USB_DRIVER"...
    E o engraçado é k os restantes dispositivos USb (Impressora, scanner...) funcionam bem...

Alguem? :wvsore:

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Tens VIA? Inxa! :P
    Tenta desligar uns periféricos, quando ligas isso, ou compra um hub usb pré-alimentado.

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Isso também me acontecia com o meu pc que entretanto se suicidou.
    Tenho quase a certeza que é problema de drivers.
    Existe uma especificação qualquer que os sistemas de armazenamento devem seguir.
    Claro que o Windows é muito esquisito nessas coisas.

Já agora... É leitor de mp3 também? O meu era.

4. Morpheus

Morpheus Banido

verifica se quando instalaste o SP2 se fizeste o update aos drivers dos hub's usb

5. Frea

Frea Power Member

Ja formatei o computador e instalei o windows, apos isso liguei a pen e funcionou...
    Instalei o SP2 e ja começou a dar bsod }>
    Ja experimentei com um hub pre alimentado e esse tb faz o bsod
    bugcode_usb_driver
    Andei a ver no fabricante da board, no site da microsft e nao encontro nada que me resolva o problema.. :(

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ja tive conhecimento de um caso semelhante e julgo que era devido ao antivirus... checka isso tb!

7. Frea

Frea Power Member

É impossivel pois estava com o sistema limpinho, acabado de instalar... 8o

8. cmgam

cmgam Power Member

Boas Frea

Há tempos também tive problemas desse género e só por acaso os resolvi pois foi depois de um "error checking" ao disco (o chkdsk que corre quando se faz o reboot ao comp) que deixei de ter erros. Pode tentar, mal não faz :-D

Cumps

9. EndUser

EndUser Power Member

Por acaso aconteceu-me uma vez com uma pen drive quando a coloquei, mas foi só uma vez, a ideia que fiquei (talvez errada) na altura foi que tinha sido um problema de corrente na board.

10. eXcept

eXcept Power Member

Isso também me aconteceu, mas nem precisei de colocar "totalmente" a pen. Bastou encostar os contactos da pen com o encaixe e "puft", lá se foi o PC. Suponho que tenha a ver com a electricidade estática ou algo do género. Mas na altura não deu BSOD's...

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

mas se ele experimentou com um hub pre alimentado o problema não deverá ser da voltagem da board.

Partilhar esta Página