1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen drive serv de RAM?no vista e o core 2 duo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por freestyle4, 2 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1971)

1. freestyle4

freestyle4 Power Member

Boas!!
    Axo k pus ja um forum disto aki mas e k ja nao o encontro!!:lol:
    Ouvi dizer k a memoria de uma pen disk pode no vista servir de RAM, e verdade??
    E o core 2 duo, axo k e assim, tenho um amigo meu k juntou dois processadores um 3.2 com 3.2 e deu no total 6.4, como e k se faz isso!!( nunca mais consegui falar com ele),kt e k custa??, tenho um 3.0 nao me importava de compra outro e juntar!!

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Boas, isso da pen servir de ram nunca ouvi falar.

Em relaçao os cpu's, meu amigo eu acho que a unica maneira de nós mortais conseguir juntar dois cpu's so mesmo numa board que de pa por os 2 cpus, normalmente sao boards para servers.

Cumps

3. flak

flak Power Member

"pen drive serve de ram" é uma forma algo simplista de descrever a coisa, na realidade teres uma pen que suporte o ReadyBoost deve servir apenas para te acelerar o arranque do Windows Vista e do software que usas.

Quanto aos 2 processadores, o ortigas24 já respondeu, normalmente boards pra servers.. assim pra consumo doméstico, talvez se arranje uma board velha de dual P3 por aqui :-D

4. freestyle4

freestyle4 Power Member

a kestao da board esta esclarecida e da pen tb.
    Entao o meu pc tem 1G de RAM, se comprar uma pen de 2G o windows Vista ja da bem??

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas no fundo , isto não é uma espécie de paging file glorificado? lol

Cumps

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Essa RAM é o que chega. Eu tenho 512 e dou-me bem com ele.

7. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Eu num conhecia isso do Readyboost, mas pelo que estive a ler parece que realmente faz de ram, mas parece que num e o tamanho inteiro, como o ex que deste dos 2gb e capaz de ficar com uns 500mb a fazer de ram.

Penso eu de que... mas se tiver errado corrijam-me queu li muito por alto.

8. freestyle4

freestyle4 Power Member

agora ja se sabe tudo

Partilhar esta Página