Pen drive serv de RAM?no vista e o core 2 duo?

freestyle4

Power Member
Boas!!
Axo k pus ja um forum disto aki mas e k ja nao o encontro!!:lol:
Ouvi dizer k a memoria de uma pen disk pode no vista servir de RAM, e verdade??
E o core 2 duo, axo k e assim, tenho um amigo meu k juntou dois processadores um 3.2 com 3.2 e deu no total 6.4, como e k se faz isso!!( nunca mais consegui falar com ele),kt e k custa??, tenho um 3.0 nao me importava de compra outro e juntar!!
 
Boas, isso da pen servir de ram nunca ouvi falar.


Em relaçao os cpu's, meu amigo eu acho que a unica maneira de nós mortais conseguir juntar dois cpu's so mesmo numa board que de pa por os 2 cpus, normalmente sao boards para servers.

Cumps
 
"pen drive serve de ram" é uma forma algo simplista de descrever a coisa, na realidade teres uma pen que suporte o ReadyBoost deve servir apenas para te acelerar o arranque do Windows Vista e do software que usas.

Quanto aos 2 processadores, o ortigas24 já respondeu, normalmente boards pra servers.. assim pra consumo doméstico, talvez se arranje uma board velha de dual P3 por aqui :-D
 
Eu num conhecia isso do Readyboost, mas pelo que estive a ler parece que realmente faz de ram, mas parece que num e o tamanho inteiro, como o ex que deste dos 2gb e capaz de ficar com uns 500mb a fazer de ram.

Penso eu de que... mas se tiver errado corrijam-me queu li muito por alto.
 
Back
Topo