1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Drive USB 2.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Apu, 29 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1247)

1. Apu

Apu

Comprei hoje uma zMate Pen USB2.0 da Dane-Elec com 256 megas, quando cheguei a casa liguei-a ao pc e foi reconhecida pelo Xp (com o SP2), assim que a retirei e introduzi novamente nunca mais foi detectada pelo sistema, já experimentei noutro pc, tb com o XP-SP2 e nada. Quando a liguei a 1ª vez o Xp deu uma mensagem a dizer que a pen tinha capacidade para funcionar a uma velocidade superior e da segunda disse apenas que o dispositivo USB não estava a ser reconhecido pelo sistema, para retirar e colocar novamente. A partir daí népias... No outro pc nunca deu sinais de detecção. Presumo que isto queira dizer que a pen pifou. Será?

Última edição: 29 de Março de 2005
  2. PSICO

PSICO Power Member

8o
    em principio a pen não pifa assim como um simples retirar e colocar novamente, e mais a minha até já foi a máquina de lavar e anda aí que é uma maravilha vÊ bem isso que não deve ser nada de mais

3. Apu

Apu

pois o prob é que eu já fiz tudo o que me lembrava, já vi na bios, já desinstalei os drivers usb e voltei a instalar e a gaja continua a não ser detectada pelo sistema. Não sei o que posso fazer mais.

4. se a pen estiver na garantia, aproveita e troca-a, depois logo se vê, se não faz um format c: :x2:

5. Apu

Apu

Na garantia está ela, comprei-a, huh, ontem, dia 29 e tem 5 anos de garantia ;)

6. PSICO

PSICO Power Member

então de que é que estas a espera para a trocar, se ainda não o fizeste claro

Partilhar esta Página