1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Drive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JuSt_Me_AnD_yOu, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 795)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

São capazes de me dizer quanto tempo dura uma pen drive em utilizaçao constante?
    Isto é tenho um Asus WL-500G e estava com ideias de deixar la ligada uma pen constantemente a fazer de suporte para o ftp server.
    Cumprimentos

2. JTorres

JTorres Power Member

a minha mae comprou me uma pen de 256mb à 4 anos, e este natal que passou dei-lhe a pen para ela utilizar na empreza dela, até agora sempre trabalhou bem.

é preciso é ter cuidado quando a retirares do pc tens que fazer "remover o hardware com segurança"

3. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

nao gastes muito dinheiro e testas ,ate derrete la ,mas nao acho que tenha limite de utilizaçao
    nao deve aquecer muito ,etc

4. JuSt_Me_AnD_yOu

A ideia de utilização da pen não é essa.

Pois eu há uns tempos ouvi falar em x utilizações queria ter certeza

5. _spoon_

_spoon_ Power Member

ora vez como te enganas...n precisas de faxer remoçao segura...pk nas pens por defeitos ja vem desactivada a escrita em cache k permite uma rapida remoçao da pen e se nao vier por defeniçao basta pores...

Para o pessoal que constantemente diz-me “não tires a tua pen do computador sem usar a remoção segura”, aqui está a razão porque eu não a uso:
    Esta opção vem marcada por defeito no Windows para cada dispositivo amovível que é ligado ao computador.
    Tal como é dito na propria janela: “Esta definição desactiva a escrita em cache no disco e no Windows, para que possa desligar este dispositivo sem utilizar o ícone ‘Remoção segura’.“.
    Se quiserem verificar por vós mesmos, entrem nas propriedades de um dispositivo amovível (como uma pen ou um disco externo), desloquem-se ao separador ‘Hardware’, escolham o nome do sipositivo na lista e cliquem em ‘Propriedades’. Abre-se uma janela nova: cliquem no separador ‘Políticas’.
    post feito por shello.
    cumps

6. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

uma imagem vale mais que 1000 palavras , neste caso nem tanto porque é do conhecimento geral ,nao me havia lembrado disso.

7. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ya, e vdd tbm ja sabia disso do remover bla bla

engracado quando retiro a pen dos profs do meu portatil e eles ate saltam por nao ter feito remover com seguranca lol

8. SilverShadow

SilverShadow Power Member

O autoradio do meu carro tem uma porta USB onde ligo a PEN com USB e ele fica constantemente a ler aquilo. Tinha na altura uma Pen USB de 128Mb que após uma viagem de 4 horas constamente a ler durou pouco tempo. Deixou de ler e nao é reconhecida em lado nenhum. Comprei outra, mas como faço viagens casa-trabalho de 20 minutos, ela ja a mais de meio ano que funciona sempre bem. Tambem ja tive uma de 2GB que foi usada quase como disco externo num pc portatil e ao fim de pouco mais de meio ano foi para a RMA. Com as experiencias que tive, xeguei a conclusao que as pens nao sao para ser usadas como discos rigidos. Logo nao esperes que ela dure muito tempo a tar ligada 24/7. Espero ter ajudado :D

9. JuSt_Me_AnD_yOu

Ideia que eu tinha era mesmo que elas não duravam muito por isso é que estava perguntar antes de me por a queimar uma.

10. crowheart

crowheart Power Member

Nunca ouvi falar de uma pen que queimou...

11. sparrow

sparrow Power Member

as pens usam memória flash

in:http://www.startpoint.com.br/glossa0f.htm

Partilhar esta Página