1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pen drive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por maxine, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 467)

1. maxine

maxine Power Member

boas amigos, epah tenho uma pen drive e lá apareçeu-me uns ficheiros buedá marados com uns nomes |$«$*r.²µz , :ö┼ºp}█.úQ( e mais 2 do mesmo genero. tento apagá-los mas nao consigo, apareçe uma mensagem que nao e possivel remove-lo! há alguma maneira de os remover dali ? algum programa sei la... agradecia sugestoes

2. luxboy

luxboy Power Member

pode ser virus.. duas soluções: usas um programa tipo Unlocker para ver se o consegues apagar.. se nao der, ultima solucao: formatas a pen.. e pronto..

3. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Quando é assim vale mais formatar logo...Passas para o PC o que precisas e formatas...

4. Nephilin

Nephilin Power Member

Pode ser virus (corre um antivirus) ou ficheiros corrompidos por teres tirado a pen numa fase de leitura/escrita. O melhor de qualquer da maneiras e copiares os ficheiros que precisas da pen para um pasta e formatares a pen, para evitar chatices futuras.

5. Mordorr

Mordorr Power Member

Comprei uma pen há 2 dias e apareceu-me isso....

Mais: 920MB estavam "ocupados" não sei em K........

Formatei o raio da PEN e la estão os 2G....:p

P.S.- O AVK nao detectou virus!

Partilhar esta Página