1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Drive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fifiapussy, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 424)

1. Olá!

Tenho um "pequeno" problema e gostava que me ajudassem.
    Bem, coloco a minha pen no PC e não consigo visualizar os ficheiros nela contidos. A sua memória está quase cheia (posso verificar nas propriedades da mesma) mas aparece esta mensagem "this folder is empty". É algo bastante contraditório e de facto não consigo resolver.:confused:

Já fiz um scan e não foram detectados vírus.

Obrigada!! Abraços...;)

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

metes a pen, abres "o meu computador", botao direito na drive e carrega na opção explorar.

Resultou??

3. Já tinha feito e nao resultou

4. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Ficheiros ocultos?
    ou entao erro quando passavas os ficheiros eles estao la mas nao se veem e se tentares passar um ficheiro que ja la estava ela reconhece, e pergunta se quer substituir...

Tenta fazer um scan de integridade a pen ,checkdisk....

Em ultimo caso só mesmo formatar!

5. pois, ficheiros ocultos não são pois tb me lembrei disso. em relação ao scan tb ja fiz. queria recorrer a outro método sem ser a formatação, pois a ha coisas essenciais nessa pen e não gostaria de perde-las!!

6. vicnuno

vicnuno Power Member

arranca com um cd de linux

7. será que funciona?!

bem, vou tentar... thx :)

Partilhar esta Página