1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Drive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Henrik16, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 489)

1. Henrik16

Henrik16 Power Member

Boas tenho comigo a pen de um amigo meu para tentar resolver o problema da pen dele.

O problema é o seguinte:

Ponho a pen no computador e diz que esta pronto a utilizar, mas vou ao "meu computador" abro a pen e diz para inserir a pen. <- Isto neste pc, noutro pc que tenho meto a pen, a pen é reconhecida vou ao "meu computador" tento abrir a pen e diz la se quero formatar, eu clico em sim e depois não acontece nada.

Alguém sabe como resolver?

2. Xilles

Xilles Power Member

Boas Henrik16.

Pois algo diz-me que a Pen já era!!! Se ainda estiver dentro da garantia leva á loja aonde foi comprada, que em principio nem vão reparar, mas sim trocar por outra Pen...

3. Henrik16

Henrik16 Power Member

4. nitruz

nitruz Power Member

A pen ainda a uma solução podes voltar a criar a partição da pen .. sei quem faz isso com o Dos .. mas da com o cd de instalação do XP ligas a pen ele reconhece a pen onde aparece a dizer quantas partiçoes queres fazer .. aparece la a pen e tu eliminas a partição da pen e depois voltas a criar depois formatas .. Nao perder nada em tentar. eu tirei 25mb a minha pen com essa brincadeira :D

5. Henrik16

Henrik16 Power Member

Não percebi muito bem como fazer! Podes ser mais explicito?

Partilhar esta Página