1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

*** pen drive ***

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jepolo520, 15 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 539)

1. jepolo520

jepolo520 Banido

oi

Aconteceu um problema com o meu pc ou com a minha pen
    problema é o seguinte: Eu coloco a minha pen no meu pc ( Vista ) e não aparece aquela janela com a lista de opções.
    Mas se ou for a outro pc ja aparece.

Portanto no meu pc nao aparece a lista de opçõe nas pens, nos cds, nem dvds, nem camaras fotograficas, mas se eu for ao ( Meu Computador ) ja aparece e funciona,mas eu queria a lista de opçõe.

Se no meu não funciona e nos outros sim, acho que o problema e do pc

Se me podessem ajudar agradecia

cump

2. rpfc

rpfc Banido

no xp e' este o esquema, se calhar no vista e' identico (como estou no portatil nao te consigo dizer mais, para ja)

podes tentar fazer: ir ao "meu computador", em cima da drive de dvdrw, ou da pen, botao direito do rato, fazes "propriedades", aparece-te um menu, e na 2ª tab (lista em cima) escolhes "reproduzir automaticamente", e no fim desse "menu", tens "perguntar de cada vez para escolher uma acçao"

isto uma opçao, outra coisa que se pode estar a passar, e' estares com uma "virose" que afecta os "autorun's" de pen's e afins.. :) se a primeira nao alterar nada, procura um ficheiro que existe pela net, "combofix", e segue as instruçoes (reiniciar no fim...)

cumps!!

3. Zombie69

Zombie69 Power Member

Tens alguma drive de rede mapeada? a mim aconteceu-me no outro dia ligar uma pen, e como tinha duas drives de rede (E e F) nao sei porque carga de agua quando liguei a pen ele atribui-me a mesma letra (E) e nao me reconhecia a pen. Entrei na consola de gestao, tinha la a pen. Foi so atribuir uma outra letra (tipo Z) e ela ficou a funcionar... :)

4. jepolo520

jepolo520 Banido

obrigado a todos ja resolvi o problema

Partilhar esta Página