1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema Pen Drive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Praech, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 530)

1. Praech

Praech Power Member

Boa Tarde estou com um problema numa pen drive de 8g, é o seguinte estava a passar informação para a pen e apareceu uma mensagem a dizer que não encontrava o dispositivo, desliguei e voltei a ligar e a pen pedia para formatar, formatei e a pen ficou com 6 mb em vez de 8gb, já formatei varias vezes e continua na mesma.
    Peço que me possam ajudar.

2. seed.helper

seed.helper Power Member

usa o easeus partition master para removeres as particoes detecta correctamente nesse programa ?

se precisas dos dados da pen usa um programa de recuperacao de dados noutro usb e se possivel pc... com sorte foi maradice de drivers e nao pen

3. Praech

Praech Power Member

ja usei o programa eliminei a partição e continua na mesma.

Alguém pode dar uma ajuda?

Última edição: 27 de Novembro de 2012
  4. Praech

Praech Power Member

Alguém sabe onde posso arranjar isto [​IMG], para trocar na minha pen drive que tem um pino partido, será que irá resolver o problema da pen?

5. seed.helper

seed.helper Power Member

pois se tem pode n aceder a memoria toda... boa sorte alguem pode ser que te consiga ajudartas a pensar soldar?

6. Praech

Praech Power Member

Há alguma loja em portugal onde possa comprar um usb macho, ou online?

7. ptfuzi

ptfuzi Power Member

há, agora para soldar isso aí já é mais complicado pois convém ser exactamente igual, com os mesmos apoios..

a não ser que seja só para recuperar dados, aí é só soldar uma qualquer

Partilhar esta Página