1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen e MP3 abrem como se fossem um ficheiro apos clicar 2 vezes para abrir

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alexandrex10, 21 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 707)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Isto é um pouco estranho para mim, mas nao sei porquê, a minha pen e o meu mp3 abrem como se fossem 1 ficheiro apos clicarem 2 vezes por cima do respectivo ícone em O Meu Computador.

Agora devem estar a perguntar-se (caso nao conheçam o problema): "Mas com que raio de programa é que aquilo abre?!"

Simplesmente nao abre com nenhum programa, pelo contrário, pergunta-me com que programa deve abrir.

Por isso eu para entrar na pen tenho sempre de clicar no seu icone com a tecla direita do rato, e clicar em abrir.

Alguém me pode ajudar?

Cumps

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

click-direito na pen -> explore

Se tiveres lá um ficheiro chamado autorun.inf apaga-o.

Geralmente a bicharada é que costuma pôr esses ficheiros nas pens, não sei se é o caso.

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Chama-se Disk Knight.exe e é o meu pesadelo ...
    Anti Virus por cima que fica uma pen de sonho.
    CUmps

4. alexandrex10

Ja fiz um scan e nao encontrei nada (com AVG Free Edition). Apaguei o autorun e nada... O Mp3 continua a abrir como um ficheiro...

Dicas?

5. alexandrex10

Desculpem o double-post mas estou mesmo farto disto. É que empresto Pen's às vezes aos amigos para passarem um trabalhho, anything... E nem todos se lembram de carregar na tecla direita e depois abrir...

Cumps

Partilhar esta Página