1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pen Highscreen 512mb USB2.0... em "coma"...soluçao existe?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eltonada, 3 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1147)

1. eltonada

eltonada Power Member

boas pessoal.... uma colega minha tem um pen drive highscreen usb2.0 de 512mb, que parece ter dado o berro ou coisa parecida... pois passou ser identificada com "dispositivo USB nao reconhecido" por tudo quanto é PC. a ultima vez que vi disto em pens foi sem soluçao para o "lixo", pois até tava meio partida :s, e nao era dificil de deduzir porque estaria assim... embora esta até tá em boas condiçoes...por isso, antes de esta ir para "lixo", vim aqui perguntar se alguem alguma vez já teve este problema numa pen igual e se conhecem alguma forma ou género de ferramenta/software capaz de recuperar deste estado de "coma" a pen... alguém conhece?

2. nielsky

nielsky Power Member

eu ja tive um problema parecido mas estava na garantia.

portanto se tiveres a factura e estiver dentro da garantia, é só ires a loja.

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Se não estiver dentro da garantia mete-a no congelador....eperas uns 5 dias e depois tiras pra fora....depois esperas meia hora..tenta-a secar bem..e experimentas

Boa sorte

4. eltonada

eltonada Power Member

dentro do congelador? :wow: nunca tinha tentado nem me lembrado de tal coisa... mas tambem nao tenho nada a perder em tentar...:) thanks.

mas se alguem conhecher mais alguma coisa.. diga por favor :)

5. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Realmente essa do congelador tá engraçada. Tenho aki uma pen de 128mb k n detecta direito. Com jeitinho ainda vai no meio dum bife. Mas isso é a sério ou é tanga? lol

6. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Nunca ouviste falar dos discos nos congeladores, pa tentar sacar os dados antes de dar a ultima de vez?

Mas nas pens num deve funcionar ja k é um chip, num tem mecanica.

7. setekh

setekh Power Member

lol pois...a técnica do congelador n funciona em dispostivos com memória flash :P

a unica coisa que me lembro que poderás tentar é substituir o firmware...se isso n funcionar, e não tiveres utilidade para a pen, se ma quiseres dar até agradeço :D

Partilhar esta Página