pen Highscreen 512mb USB2.0... em "coma"...soluçao existe?

eltonada

Power Member
boas pessoal.... uma colega minha tem um pen drive highscreen usb2.0 de 512mb, que parece ter dado o berro ou coisa parecida... pois passou ser identificada com "dispositivo USB nao reconhecido" por tudo quanto é PC. a ultima vez que vi disto em pens foi sem soluçao para o "lixo", pois até tava meio partida :s, e nao era dificil de deduzir porque estaria assim... embora esta até tá em boas condiçoes...por isso, antes de esta ir para "lixo", vim aqui perguntar se alguem alguma vez já teve este problema numa pen igual e se conhecem alguma forma ou género de ferramenta/software capaz de recuperar deste estado de "coma" a pen... alguém conhece?
 
eu ja tive um problema parecido mas estava na garantia.

portanto se tiveres a factura e estiver dentro da garantia, é só ires a loja.
 
Se não estiver dentro da garantia mete-a no congelador....eperas uns 5 dias e depois tiras pra fora....depois esperas meia hora..tenta-a secar bem..e experimentas

Boa sorte
 
dentro do congelador? :wow: nunca tinha tentado nem me lembrado de tal coisa... mas tambem nao tenho nada a perder em tentar...:) thanks.

mas se alguem conhecher mais alguma coisa.. diga por favor :)
 
Realmente essa do congelador tá engraçada. Tenho aki uma pen de 128mb k n detecta direito. Com jeitinho ainda vai no meio dum bife. Mas isso é a sério ou é tanga? lol
 
Realmente essa do congelador tá engraçada. Tenho aki uma pen de 128mb k n detecta direito. Com jeitinho ainda vai no meio dum bife. Mas isso é a sério ou é tanga? lol

Nunca ouviste falar dos discos nos congeladores, pa tentar sacar os dados antes de dar a ultima de vez?

Mas nas pens num deve funcionar ja k é um chip, num tem mecanica.
 
Nunca ouviste falar dos discos nos congeladores, pa tentar sacar os dados antes de dar a ultima de vez?

Mas nas pens num deve funcionar ja k é um chip, num tem mecanica.
lol pois...a técnica do congelador n funciona em dispostivos com memória flash :P

a unica coisa que me lembro que poderás tentar é substituir o firmware...se isso n funcionar, e não tiveres utilidade para a pen, se ma quiseres dar até agradeço :D
 
Back
Topo