1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Pen internet na 360

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ratconspiracy, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1232)

1. ratconspiracy

ratconspiracy Power Member

Boa noite.

Dá para ter internet na xbox através de uma pen? (internet movel)

Se sim, como funciona?

Abraço

2. Calibra_GTR

Calibra_GTR Power Member

Deixa-me explicar-te isto da maneira mais fácil (que sei :P)... simplesmente dá mas não dá... Dá para ligares a x360 a um computador com a pen ligada ao mesmo e tens que mexer em algumas definições para partilhar a internet através de cabo LAN, agora com a pen directamente ligada à consola quase que aposto uma mão em como não dá (M$ rulezz -.-')

Cumps :)

3. ratconspiracy

Obrigado pela resposta!
    Eu tenho um mac, não ha problema entao se eu ligar ao computador e partilhar com a xbox?

Cumprimentos

4. Calibra_GTR

Calibra_GTR Power Member

5. Have Heart

Have Heart Power Member

Podes ter alguma dor de cabeça em configurar mas se fizeres tudo correctamente dá na boa

6. ratconspiracy

Com uma pen de 5 megas sera que tenho lag?

7. Calibra_GTR

Calibra_GTR Power Member

Eu jogava com uma de 7.2 Mbps e tinha lag mas quando se juntavam mais de 3 pessoas ao pé de mim (call of duty) e em jogos de carros tinha muito mesmo mas era mais no início. Mas isso também depende da "quantidade/qualidade" de rede que consigas apanhar

8. ratconspiracy

Optei pela tmn. Comprei uma pen com uma velocidade bastante boa, no entanto, hoje fiz uma segunda chamada para as informaçoes e disseram-me que a partir dos 15 gigas de trafego a velocidade baixa para os 128K !!!!! eu disse-lhe que nao me tinham dito isso e o gajo disse que a conversa estava gravada para o caso de querer voltar atras com a minha decisão. Dará para cancelar a adesão? Jogar on-line ultrapasso os 15 gigas rapidamente?

9. ELgatu

ELgatu Power Member

agora com browser na xbox360 em breve...provavelmente dara para por PENs a bombar directamente da consola...não?

10. master4

master4 Power Member

Nao

11. masterbarbosa

masterbarbosa Power Member

Isso acontece com qualquer tarifário, em qualquer rede.

Partilhar esta Página