Pen maluca? 491GB em pen de 1GB

Curiosamente isso estava a acontecer num compact flash de 1Gb que eu andava a usar como pen... Dizia que tinha 8.97Gb, e tanto deixava aceder aos ficheiros como não deixava!
Depois de formatado ficava bom, mas daí a uns tempos lá estava o meu espaço extra!!!

Esta virose é muito estranha, mas ao que parece está a afectar muita gente. Começa a ser "perigoso" usar uma pen por aí!
 
se querem que vos diga....

se querem que vos diga....


esta virose e um bokado estranha... pois a mim tambem ja me akonteceu....


e sabem o ke fiz? voltei a usar os cds e dvds rw para TRANSPORTAR ficheiros.... pois axo-os mais seguros......




fikem bem ppl...:007:
 
:lol:

Voces nao fizeram um update ao firmware da pen?

OC para aumentar a memoria da pen on-the-fly :P

Agora a se´rio isso nao parece que seja so causado por virus, para mim isso tambem tem a ver com os fabricantes da memoria... O barato ha vezes que sai caro :p
 
entre a pen e o cd nao sei qual e melhor
se tiveres uma pen pode acontecer-te esses erros malucos e cenas esquecitas como referem em cima ( tenho a minha pen 3 anos e nunca me aconteceu nada e uso todas as semanas )
e o cd podes deixar cair e riscar-se e nao ler mais ou tens na mochila e dao-te um encontrao e bates e partes o cd para mim o melhor é comprarem um hd externos aqueles pequeninos e prontos eu o que eu ando a procura
 
Back
Topo