Pen não aceita ficheiro vlc com 4.26 GB

Boas,
Tenho uma Pen USB Kingston de 16 GB com 14.4 GB disponíveis, para essa mesma Pen queria passar uma pasta com o Install de um jogo mas sempre que tento copiar ou mover o ficheiro vlc (data1) cujo tamanho é 4.26 GB, ela não deixa e aparece uma mensagem a dizer que o ficheiro é muito grande.
Que faço?
 
Boas,
Tenho uma Pen USB Kingston de 16 GB com 14.4 GB disponíveis, para essa mesma Pen queria passar uma pasta com o Install de um jogo mas sempre que tento copiar ou mover o ficheiro vlc (data1) cujo tamanho é 4.26 GB, ela não deixa e aparece uma mensagem a dizer que o ficheiro é muito grande.
Que faço?

Para copiar para lá ficheiros de grandes dimensões tens de ter a pen formatada num sistema de ficheiros com essa capacidade. Formata a pen no sistema de ficheiros NTFS.
 
Boas,
Tenho uma Pen USB Kingston de 16 GB com 14.4 GB disponíveis, para essa mesma Pen queria passar uma pasta com o Install de um jogo mas sempre que tento copiar ou mover o ficheiro vlc (data1) cujo tamanho é 4.26 GB, ela não deixa e aparece uma mensagem a dizer que o ficheiro é muito grande.
Que faço?

Não é possível criar um ficheiro com um tamanho superior a (2^32)-1 bytes (ou seja, menos um byte do que 4 GB) numa partição FAT32. - fonte

Como o user news_js disse ou formatas a pen com o sistema de ficheiros NTFS ou exFAT. Mas por questões de compatibilidade com dispositivos ou sistemas não Microsoft é recomendável o NTFS.
 
Última edição:
Back
Topo