1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen nao funciona!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cloud_, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 842)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas formatei uma pen em NTFS pois apartir da ai ela nunca mais deu sinal!que devo fazer???

2. BlueMek

BlueMek Power Member

Mas a Pen é detectada? Se for experimenta a fazer uma formatação de baixo nível.

3. Cloud_

Cloud_ Power Member

nao simplesmente tirei-a do pc quando volto a por ja nem a luz acende!sera por ter posto naquele tipo de formatação danifiquei a pen?

4. Cloud_

Cloud_ Power Member

a pen nem aparece no pc!nao compriendo o que posso ter acontecido!
    corrigindo e um mp3!so que ultimamente tenho utilizado como pen!esprimentei agora ligalo e quando aparece a dizer wellcome ele bloquea!o que e que aconteceu?se estivesse avariado nem ligava certo??cumps

5. oscardaniel

oscardaniel Power Member

qual o nome do mp3?

6. Cloud_

Cloud_ Power Member

e um da Zipy encontrei uma foto parecida dele!é este...
    cumps

7. nitruz

nitruz Power Member

Ja experimentas-te noutra porta usb?

8. Cloud_

Cloud_ Power Member

ja esprimentei nas 6 portas usb do meu pc!ja esprimentei no meu portatil ja esprimentei no magalhaes do meu irmao!deu berro pronto!estranho e que com pilhas liga mas bloqueia o que e se passou e que eu nao sei!

9. JGD

JGD Power Member

Vê se tem um gatilho se segurança como as disquetes.

10. Cloud_

Cloud_ Power Member

yap!mas ta destravado portanto tem td para dar!ja alguem tinha feito isto a um mp3??parece que ao por em NTFS estraguei td!

11. Cloud_

Cloud_ Power Member

Partilhar esta Página