PEN - Pass! :|

FBR

Power Member
já procurei em milhoes de sitios inclusivé na techzone e nao encontro nada, o que eu quero é uma simples aplicação que quando insiro a pen me peça uma password.

só isto, ninguem tem conhecimento de algum software que faça isto ?
 
já procurei em milhoes de sitios inclusivé na techzone e nao encontro nada, o que eu quero é uma simples aplicação que quando insiro a pen me peça uma password.

só isto, ninguem tem conhecimento de algum software que faça isto ?

se arranjares maneira de executar um .exe dentro da PEN atraves de um autorun eu a faço essa aplicação .
 
Existem aplicações que fazem isso, mas há pens que têm um simples botão para bloquear/desbloquear.

Vê se a tua pen tem um botão desses.

não tem. è assim, eu posso fazer essa aplicação rapidamente mas tens de arranjar maneira de executar a aplicação quanto inseres a pen.
a aplicação funciona do tipo ao executares a 1 vez ele pede para escolheres uma password dp encripta e quando inseres a pen de novo pede a password se falhas ele faz um looping do tipo desabilita a pen e abilita de novo capiche ?
 
Já agora, alguém me diz como retiro o Ravmon de uma pen? :'(

ctrl + alt + del, ve a aba processos e procura por Ravmon.exe e killa o processo dp procura pela opção para ver ficheiros ocultos e deleta tudo, se n conseguires reinicia para o modo segurança e faz o mesmo passo em cima e por fim passa o PC por um antivirus.

Cumps
 
whitehatg

podias fazer essa aplicacaozinha e meter on.line.. curtia de ver isso a funcionar.. tb ando á procura de algo parecido.. para já.. vou.me safando com os files numa zip com pass! :D mas se desse para meter logo na pen tda era bakano :D
 
whitehatg

podias fazer essa aplicacaozinha e meter on.line.. curtia de ver isso a funcionar.. tb ando á procura de algo parecido.. para já.. vou.me safando com os files numa zip com pass! :D mas se desse para meter logo na pen tda era bakano :D

Parece que não mas uma aplicação dessas tem a sua ciencia, e o que se ve mais sao modos de encriptação com sitema de login, então fui tentar fazer o que o rapaz quer e consegui uma parte so falta a outra :007:, a parte de login e desabilitar a PEN foi na boa, agora vai a parte pior que é, quando a pen lança o sitema de login eu em vez de meter a password vou ao explorador do windows e entro na PEN :007: pronto so falta desabilitar isso...

se alguem tem ideias para a 2 parte é favor dizer .

Cumps
 
Parece que não mas uma aplicação dessas tem a sua ciencia, e o que se ve mais sao modos de encriptação com sitema de login, então fui tentar fazer o que o rapaz quer e consegui uma parte so falta a outra :007:, a parte de login e desabilitar a PEN foi na boa, agora vai a parte pior que é, quando a pen lança o sitema de login eu em vez de meter a password vou ao explorador do windows e entro na PEN :007: pronto so falta desabilitar isso...

se alguem tem ideias para a 2 parte é favor dizer .

Cumps

eu ja fiz um prog desses... e quando o autorun da pen é executado a aplicação é copiada para o pc (para depois nao haver problemas de remover com segurança)
e cria no pc um ficheiro com a letra da unidade. depois uso um timer para estar sempre verificar o titulo da janela activa. e se o titulo da janela activa começar pela letra da unidade que esta nesse documento, então sendkeys alt+F4.
 
eu ja fiz um prog desses... e quando o autorun da pen é executado a aplicação é copiada para o pc (para depois nao haver problemas de remover com segurança)
e cria no pc um ficheiro com a letra da unidade. depois uso um timer para estar sempre verificar o titulo da janela activa. e se o titulo da janela activa começar pela letra da unidade que esta nesse documento, então sendkeys alt+F4.


boa ideia :D
 
No meio de tanta coisa compensa-te uma pen nova que traga isso de origem! :joker:

A minha SanDisk Cruzer Micro tem uma aplicação pre-instalada para isso e o que não faltam por aí são pens com protecção de password ;)

:cool:
 
e que tal n gastar € em uma pen nova com essa protecção e usar isto na tua velha pen .

A minha primeira pen tinha 128MB (e custou-me o mesmo que a actual de 2GB :joker:) e tinha protecção de password também!

Agora, de certeza que há aplicações na net para isso que não precisem que o utilizador ande a escrever autoruns ou a programar para elas! ;)

:cool:
 
sim.. evitar encriptar o conteudo deve ficar uma cena mais rapida.. pois normalmente tem de se esperar 3 ou 4 segs para fazer a desencriptacao.

o programa q tax a desenvolver.. ao menos deixe fortmatar a pen kdo n se sabe a password.. senao ta tdo tramado eheh ou entao q saibas maneira de crackar isso :D ja q o construiste sabes os pontos fracos :)
 
Back
Topo