PEN - Pass! :|

sim.. evitar encriptar o conteudo deve ficar uma cena mais rapida.. pois normalmente tem de se esperar 3 ou 4 segs para fazer a desencriptacao.

o programa q tax a desenvolver.. ao menos deixe fortmatar a pen kdo n se sabe a password.. senao ta tdo tramado eheh ou entao q saibas maneira de crackar isso :D ja q o construiste sabes os pontos fracos :)

sim
 
tenho quase a certeza que existe um parametro que não chame a dialog que pergunta (O que deseja que o Windows faça?) alguem sabe ?

Código:
[Autorun]
Open=teste.exe
Action=Start teste
Icon=teste.exe
 
10 horitas a fazer um encriptador:
http://clientes.netvisao.pt/whitehat/encriptador/




PJTUGA >> eu ja fiz um prog desses... e quando o autorun da pen é executado a aplicação é copiada para o pc (para depois nao haver problemas de remover com segurança)
e cria no pc um ficheiro com a letra da unidade. depois uso um timer para estar sempre verificar o titulo da janela activa. e se o titulo da janela activa começar pela letra da unidade que esta nesse documento, então sendkeys alt+F4.

eu tb estou a conseguir controlar as janelas activas tudo bem, menos a do explorer.exe f:\ ... i dont know... se conseguir isto era bom.
 
Última edição:
Back
Topo