1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Protegida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Aerocool, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2527)

1. Aerocool

Aerocool Power Member

Boas,

comprei uma pen que contém uns ficheiros lá dentro. Disseram-me a mim se tentasse copiar o conteúdo para o pc ou uma outra pendrive estragava o conteúdo lá de dentro. Agora fiquei com duas perguntas.

1ª Isso é possível?
    2ª Sim é, como posso copiar o conteúdo desse pen seguramente sem estragar o conteúdo?

Cumprimentos,
    AeroCool

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Não sei qual o conteúdo que essa pen traz. Mas geralmente são ficheiros sem importância. Sim, podes copiá-los e apagá-los sem danificar o objecto.

3. Aerocool

Aerocool Power Member

O conteúdo são testes do código da estrada. Se os posso copiar como o faço? Simples CTRL + C e CTRL + V? Ou como dizem que ao copiar a cena se estraga se criar tipo backup com o hiren tool?

Cumprimentos,
    AeroCool

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Que grande confusão para aí vai. Se os testes estão na pen e queres copiá-los para outro dispositivo, porque haveriam de estragar-se? Simplesmente copia-os.

Última edição: 23 de Abril de 2009
  5. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Disseram-te isso foi para não os copiares.. :D No máximo isso acontecia se fosse um programa que lá estivesse instalado. Se forem simples ficheiros, não tens problema nenhum.
    ctrl-c, ctrl-v.

6. Aerocool

Aerocool Power Member

Mas alguém conhece algum tipo de excepção?

Cumprimentos,
    AeroCool

Última edição: 23 de Abril de 2009

7. Um amigo meu já tentou copiar e não funciona nos outros dispositivos nem no próprio computador, pede sempre a pen original.

Partilhar esta Página