1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pen »» Qual comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por [JoHnNy], 24 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1521)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas Tardes Pessoal!
    Como o tópico indica preciso de uma pen de 4GB.
    O orçamento máximo é de 15€
    Queria uma porreira/boa, se for de marca e tiver dentro do meu orçamento ainda melhor :D
    Local da compra: *****, já que é o único sítio próximo onde vivo.
    Espero respostas o mais rápido possível ;)

Cumprimentos

2. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Comprei uma de 4Gb por 12€, da Silicon Power.

3. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Acho que falhaste a secçao xD
    Mas por 15€ ja fazes boas compras.

4. JCRS

JCRS Power Member

Em que parte e que as pens tem relaçao com os portateis?
    Ontopic: se apenas podes comprar num local pk n dirigires-te a ele e veres o que eles têm nas prateleiras?
    cumps,

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas.

Olha, se eu pus aqui a minha dúvida é porque eu chegar lá ter tantas por onde escolher e não saber qual a melhor por 15€
    Eu á uns tempos comprei na ***** uma de 2GB por 20€!
    Não tinha marca.
    Foi a mais barata que de todas que lá estava.
    Ela ainda funciona mas como a minha mãe precisava de uma urgentemente eu dei-lhe a minha e passado o tempo que tinha a de 2GB reparei que precisava uma com mais capacidade.
    Eu criei aqui na secção "portáteis" porque pensei... portátil... pen (textos guardados, etc...) e depois metem no portátil...

Cumprimentos

OFF-TOPIC: Quanto ao teu off-topic digo-te que eu antes de comprar queria era ter opiniões de outras pessoas.
    Não quero entrar em guerras mas nós podemos criar e ter as nossas dúvidas, certo?
    Fica bem.

6. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas.
    Esta não me parece mal...
    Da tua opinião, o que achas dela?
    È boa? Resistente? Durável?
    Por 12€ aonde? Na *****?

Cumprimentos

Edit: O que achas desta da Silicon Power?
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04052624&oid=&c=

Última edição: 24 de Julho de 2008
  7. sensei

sensei Power Member

8. natur19

natur19 Power Member

Na minha opinião se estivessemos a falar de 500 €.. são 15 € , compra a que gostares mais, existem muitas mas existem pens por exemplo a 20 € de 4 gb, e de 20€ a 8 gb.. obviamente que trazia a de 20€ a 4gb é um exemplo exagerado mas é assim que comparas entre elas..

9. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Podem fechar o tópico.
    Obrigado pelas respostas!

Cumps !

10. JCRS

JCRS Power Member

sorry n keria criar ondas, n vejo grande dificuldade de ir a *****, ir ao expositor das pens e escolher, para mim as pens sao todas iguais, a unica que comprei foi um silicon power por 10 euros de 1 giga, um mes depois ja arranjava de 2 + barato, coisas que acontecem, os produtos evoluem e os preços reduzem!
    cumps,

11. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ok.
    Sem stress.
    Tudo na boa! ;)
    Vim há pouco da ***** da minha zona (Fundão) e não havia nenhuma de 4GB.
    Estranhei e não estranhei porque é uma ***** pequena e muito recente (deve ter para aí uns 3 meses de vida).
    Tenho que ir a ***** da Covilhã (não me apetecia porque fica a 15 km e a gasolina não está barata, mas lá tem que ser...) onde é muito maior e aí tenho quase a certeza que arranjo uma de 4GB, se calhar da silicon power....

Cumprimentos

Partilhar esta Página