1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Ready Boost

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telmo_d, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 519)

1. telmo_d

telmo_d Power Member

Boas, gostava que me indicassem as pens que melhor funcionam com a tecnologia Ready Boost

2. Modelos em concreto não te sei dizer, mas uma pen para esses efeitos tem de ter sempre mais de 2 GB (penso eu) e obviamente tem de ter boas velocidades de leitura\escrita.

Por essas razoes não valera muito a pena olhares para as pens que tem 4GB e custam 5€

Por exemplo, com esta pen ficavas bem servido, com esta ja nao...

3. PeaceMaker_2

PeaceMaker_2 Power Member

podem ser de 512mb... até menos...

4. rmrb

rmrb Power Member

a minha opinião que é a de muita gente é que essa tecnologia não tem muito sentido de ser utilizada pois da maior parte das vezes um disco rigido é mais rápido que a pen (eu sei que as pens são mais rápidas no acesso mas depois ao ler o ficheiro o disco passa á frente) e por isso para teres vantagem com uma pen ela tinha que ser muito rápida logo cara e ao preço que as rams tão hoje em dia é preferivel comprar ram do que uma pen.

Partilhar esta Página