Pen SanDisk cruzer micro 2Gb morre com o Windows Vista SP1

M_guest

Banido
De forma a resumir a coisa.

A pen acima referida a servir como suporte para o Ready Boost deixou de funcionar após a instalação para o Windows SP1, simplesmente actualizei o Sistema Operativo e a dita cuja deixou de piscar, vou a ver e tinha 0kb de tamanho.

Após usar as ferramentas próprias da mesma para a formatar e, eventualmente, recuperar, vejo que tal não é possível, efectuo uma formatação de baixo nível em que o programa em questão indica-me que partes da mesma se encontram danificadas e que não é possível concluir a mesma.

A pen comporta-se de uma forma estranha, inicialmente é detectada em todo o seu esplendor para acabar por simplesmente deixar de funcionar.

Tenho-a à sensivelmente uma semana, comprada da ***** e com o talão ao meu lado.
A situação que indiquei é coberta pela garantia ou é o suficiente para me ser negada uma troca?
Pergunto isto pois como basta por uma pen a formatar e arrancar a mesma à bruta para a queimar presumo que quem as comercialize tenha algum tipo de clausulas no que diz respeito à sua garantia...
 
Última edição:
Back
Topo