1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pen SanDisk Micro Cruzer 4GB não funca com ReadyBoost

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nazgulled, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1594)

1. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Comprei hoje uma Pen SanDisk Micro Cruzer 4GB e esta não funciona com o ReadyBoost do Vista. O mesmo diz que o dispositivo não tem os requisitos mínimos quando na claramente na caixa dizia que funcionava e no próprio site da SanDisk diz o mesmo para este modelo.

Alguém tem alguma ideia?

Sei que existe os hacks para passar à frente dos checks que são feitos, mas não queria fazer isso. Há algum programa freeware em que posso testar os vários modos de acesso à pen para ver se realmente as suas velocidades não são suficientes para o Vista?

2. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Experimenta formatar a pen em NTFS e depois testa de novo... Tenho aqui uma Lexar JumpDrive que só assim é que funcionou com o ReadyBoost e sem qualquer tipo de hack!

3. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Formatei para NTFS e ao inicio dizia a mesma coisa, mas voltei a fazer os testes e depois aceitou... Mas isto não está a funcionar lá muito bem, está assim com uns breaks esquesitos!

4. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Boas, tb comprei uma dessas o ano passado de 4Gb como a tua. E funcionava com o READYBOOST do meu Vista Home Premium na boa, uma maravilha.

Ainda não sei o que aconteceu, mas ela estava a funcionar no meu portátil (que na altura só tinha 1Gb de RAM e por isso o desempenho extra vindo da PEN era mesmo bom). E de repente deixou de reconhecer a PEN. Ainda tentei ler alguma coisa que tinha lá dentro mas nada, KAPUT! Quer dizer, ao princípio até deu mas não demorava muito tempo e o acesso estava uma nhanha...

Comprei agora uma Kingston de 4GB tb e funka, até agora na boa...

5. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Isto do readyboost é uma treta fica tudo mais lento.... acho que piora o sistema. Qual a vantagem dele? Em tudo o que comparei com Readyboost fica tudo com menos performence não percebo.... Uso uma Pen de 2GB Transcend JF V30 o portatil em questao tem 2GB RAM (667)

6. pmasl

pmasl Power Member

Tenho uma dessas a fazer o ReadyBoost...

Partilhar esta Página