1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Sandisk - U3, password?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chyzck, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1861)

1. chyzck

chyzck [email protected] Member

Boas..

Tenho uma pen da sandisk (Cruzer Titanium 2.0GB) e que tem aquela cena do 'U3'. E que tambem dá para colocar password.

Mas imaginem que alguem pega na minha pen para ver os dados, metem-a no pc, e aparece o seguinte quadro:

[img=http://img261.imageshack.us/img261/9121/zzyz6.th.png]

Mas como é obvio, não sabe a password e carrega em 'Forgot Password', e aparece o seguinte quadro:

[img=http://img295.imageshack.us/img295/8272/zzzyu2.th.png]

E depois como não ah meneira nenhuma de tentar descobrir a password, talvez carreguem em erase. A minha duvida é se eu consigo recuperar os dados que são apagados, ao clicar em Erase?

Já agora, existe outro programa para colocar password e que não tenha esse botão 'erase'?

Obrigado,
    abraços

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

3. chyzck

Não dá, aparece um erro como já alguem indicou no mesmo forum onde indicaram esse programa.

aqui

abraços

Última edição: 29 de Junho de 2007
  4. chyzck

5. chyzck

...? Dsc o SPAM :P

mas alguem sabe carregando em erase, se depois consigo recuperar?

abraços

6. totalscore

totalscore Power Member

Nao consegues porque isso e uma memoria flash, depois de apagada milupa nao ha nada a fazer

7. FASC

FASC Power Member

Oi? Era bom!

O mais provável é que o software escreva zeros na memória toda, para evitar que se recupere o que seja, mas isso de lá por ser flash não dar para recuperar, não é verdade...

8. kalachnikov

kalachnikov Power Member

googla por Ace Password Sniffer 1.3 » é freeware e talvez te resolva o problema
    :arrow:

Partilhar esta Página