1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen simples, Leitor de MP3's ou disco externo?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Rebola, 3 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1567)

1. Rebola

Rebola Power Member

Pessoal preciso da vossa opinião. A minha pen deu o "pifo" ontem e tenho que comprar um novo device. Gostaria da vossa opinião para saber se vale mais a pena comprar uma simples pen de 256Mb ou 512Mb ou um leitor de mp3's uma vez que tb é um device interessante mas n sei se existem baratos e com boa capacidade (que continuem a aceitar os outros ficheiros) ou ainda se me vale mais a pena pagar um pouquito mais e comprar aqueles discos pequeninos externos.

Agradeço a vossa opinião seja só para contar experiencias como para divulgar preços...

Um abraço a todos...

2. mavatar

mavatar Power Member

As pens 512 estãoa ficar a preços muito apelativos... basta procurar um pouco.
    Os HD parecem-me muito caros, e a menos que necessites de carregar muita informação de cada vez, não se justifica.
    Outra opção é comprar um leitor de cartões usb e depois usar cartões em vez da pen. Se já se tem os cartões (na maq digita, telélé, pda etc) sempre se conseguem rentabilizar melhor...
    Quanto ao MP3... é uma questão de oportunidade... mas não vejo nada de interessante, pelas capacidades que habitualmente têm. O preço do MB fica bem mais caro...

3. eXcept

eXcept Power Member

4. Rebola

Rebola Power Member

Este ultimo parece-me muito interessante. Cabe no bolso? Qual é o tamanho mais ou menos? Arranja-se algo parecido com preços mais "agradáveis"?

Um abraço a todos...

5. Rebola

Rebola Power Member

Pessoal continuem aí a dar opinião...

Agradeço-vos imenso...

Um abraço a todos...

6. Rebola

Rebola Power Member

Em principio vou optar por este dispositivo:

O que axam?

Alguém sabe onde posso axar isto baratuxo? O melhor que consegui foi 75€, mas depois cobram-me 7,5€ pelo envio!!!

Um abraço...

7. Rebola

Rebola Power Member

Acabei mesmo por comprar este brinquedo...

Um abraço...

Partilhar esta Página