1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Sony 32GB??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blackened, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2366)

1. Blackened

Blackened Power Member

Boas,

Pois é, o meu patrão chegou ontem da China e trouxe de lá duas pens de 32GB (!?!?) da Sony... Aquilo trás um CD daqueles mais pequenitos com software para formatar aquilo e mais não sei quê. Resultado, o software não funciona, diz sempre que não detecta nenhum dispositivo USB. Quando se copiam coisas para a pen, quando se desliga e volta a ligar a pen, já não lá está nada... Quer parecer-me que foi enganado, ainda por cima diz que deu 10€ por cada uma... Que é que vocês acham? Já procurei no google e já encontrei algumas referências à dita pen nuns sites esquisitos... Anybody? :002:

2. hildeberto

hildeberto Power Member

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  3. matavelhos

matavelhos Power Member

provavelmente o software é apenas compatível com o windows em chines (não era de admirar)

só se tentares procurar software compatível com o windows que tens

4. matavelhos

matavelhos Power Member

era o mais provável...perdeu 20 € o teu patrao lool

5. hildeberto

hildeberto Power Member

pois..:S ve la se nao desconta no teu ordenado :P loool

na brinca...

abraços

6. matavelhos

matavelhos Power Member

os chineses é que se devem rir a brava com isso :-X

7. hildeberto

hildeberto Power Member

pois..:s depois nao admira que a economia nao esteje em alta... la sobem os juros para abrandar a economia por estes lados é para ver se melhora:S

8. Blackened

Blackened Power Member

Pah isto tem 1 chip Toshiba TC58DVM82A1FT00, será que alguém mais informado saberá qual a capacidade disto? Se conseguisse por isto minimamente decente... não se perdia tudo...

9. matavelhos

matavelhos Power Member

Partilhar esta Página