1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Sony micro vault tiny

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Angie, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2285)

1. Angie

Angie Power Member

Ola malta,

Comprei esta pena na 6a e nessa altura funcionava lindamente (tenho o portatil asus w7j comprado em fev deste ano, windows vista), meti cenas la dentro, fiz apresentaçoes em power point através desta..
    E hoje precisei dela e o meu pc n a reconhece, ou melhor, ponho, tiro, o pc nem da sinal nenhum.. no pc da nha mae a pen é reconhecida..
    Ora que faço agora? ja tive no site da sony à procura de drivers mas n pesco nd dakilo..

Alguem me ajuda???

Bjo

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Fizeste remover com segurança?

3. Angie

Angie Power Member

Sim fiz..
    Mas mesmo que nao tivesse feito, e a pena tivesse ficado danificada, ia ficar pa tds os pc's.. e so no meu é que nao da lol

Alguem tem alguma opiniao sobre o que seja?

Bjo

4. thunderneo

thunderneo Power Member

Oi,

o melhor é entrares no painel de controlo, depois ir ao sistema e finalmente entrares no Gestor de dispositivos, com a tua PEN ligada, procura pelos "controladores de armazenamento" e vê se encontras a Pen, se encontrares faz "desinstalar" retira a pen. Depois sai no Gestor de dispositivos e tenta meter de novo a pen numa porta usb. Verifica se ficou a dar.

5. Angie

Angie Power Member

A pen n aparece la :S mas é so com a minha.. pk a da minha irma funciona na boa.. Ah e a nha so n funciona no meu pc..

bjo

6. Angie

Angie Power Member

Oh pessoal va la.. tenho a certeza q alguem sabe resolver o meu prob..
    Preciso da pen pa faculdade.. :(

7. Pode parecer parvo..., mas ja tentaste outra porta no teu pc?

Partilhar esta Página