Pen Sony micro vault tiny

Angie

Power Member
Ola malta,

Comprei esta pena na 6a e nessa altura funcionava lindamente (tenho o portatil asus w7j comprado em fev deste ano, windows vista), meti cenas la dentro, fiz apresentaçoes em power point através desta..
E hoje precisei dela e o meu pc n a reconhece, ou melhor, ponho, tiro, o pc nem da sinal nenhum.. no pc da nha mae a pen é reconhecida..
Ora que faço agora? ja tive no site da sony à procura de drivers mas n pesco nd dakilo..

Alguem me ajuda???

Bjo
 
Oi,

o melhor é entrares no painel de controlo, depois ir ao sistema e finalmente entrares no Gestor de dispositivos, com a tua PEN ligada, procura pelos "controladores de armazenamento" e vê se encontras a Pen, se encontrares faz "desinstalar" retira a pen. Depois sai no Gestor de dispositivos e tenta meter de novo a pen numa porta usb. Verifica se ficou a dar.
 
Oi,

o melhor é entrares no painel de controlo, depois ir ao sistema e finalmente entrares no Gestor de dispositivos, com a tua PEN ligada, procura pelos "controladores de armazenamento" e vê se encontras a Pen, se encontrares faz "desinstalar" retira a pen. Depois sai no Gestor de dispositivos e tenta meter de novo a pen numa porta usb. Verifica se ficou a dar.

A pen n aparece la :S mas é so com a minha.. pk a da minha irma funciona na boa.. Ah e a nha so n funciona no meu pc..

bjo
 
Back
Topo