pen takems não abre

Sovietic

Power Member
Boas,
Preciso de ajuda com isto: tenho aqui ma pen de 8gb's da takeMS, das que estavam em promoção no mediamart por 8 euros ou assim. ja a tenho á algum tempo e nunca tive problemas. Hoje quando a coloco num pc ela nem abre nem deixa formatar nem correr o antivirus, nada! A luz dela fica acesa, mas o pc não detecta nada, ja tentei ver em 3 pcs com windows xp e vista, nada. Notava também que ela aquecia muito, terá ficado estragada?
Cumps
 
Boas ,

Pela descrição , ardeu . 8 Gb por 8 euros ? Alguma coisa tinha que dar . Se tiver algum tipo de garantia , não percas mais tempo .
 
TB comprei as mesmas pens, trouxe 3, (para toda a familia) e até á data nenhuma deu problemas, mas é normal que as coisas avariem, por isso Garantia com ela :p

offtopic: São é lentas pra *******.....tb por 8eur :P
 
Última edição pelo moderador:
Também fui presenteado com uma que não dava qq sinal de vida. Troquei por outra... vamos lá ver. Qd chegar a casa testo... Comprada na medi@markt claro...

Cumps
 
onde arranjo a garantia?? é que eu deitei o pacote ao lixo... e duvido que me troquem passado este tempo...a pen inda dá o mesmo erro, ponho em qualquer pc, instala os drivers da pen sim senhor, tudo direitinho, mas vou ao meu computador e é como se n tivesse lá nada.... havera alguma solução? Kruder a outra que tens ja funciona?
cumps
 
Boas ,

Pela descrição , ardeu . 8 Gb por 8 euros ? Alguma coisa tinha que dar . Se tiver algum tipo de garantia , não percas mais tempo .


n vejo qual o espanto se numa loja "normal" e sem promoções conseguem-se preços na casa dos 13€

de qq modo o mais simples é mesmo aplicar a garantia.


EDIT:
onde arranjo a garantia?? é que eu deitei o pacote ao lixo... e duvido que me troquem passado este tempo...a pen inda dá o mesmo erro, ponho em qualquer pc, instala os drivers da pen sim senhor, tudo direitinho, mas vou ao meu computador e é como se n tivesse lá nada.... havera alguma solução? Kruder a outra que tens ja funciona?
cumps

bem, se deitaste a caixa fora então é mais complicado trocarem a mesma mas podes sempre aplicar a garantia e vai para reparação.
 
Última edição:
A carantia aplico-a assim sem mais nem menos? levo o talão e a pen e eles dãome uma nova e reparão a velha, depois posso ir buscar a velha mais os ficheiros que tavam dentro?
 
quanto ao backup nao te sei responder pois depende sempre de vários factores...

quanto ao tempo de reparação pode durar 1 mês (+/-) mas isso tb depende...

já enviei uma para reparar (ridículo, eu sei) e levou esse tempo, ainda por cima não resolveram nada...voltou de novo e trocaram por uma nova.
 
Back
Topo