1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen takeMS Nao formata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MindControl, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1173)

1. MindControl

MindControl Power Member

Boas ...

eu tenhu uma pen takeMS de 4gb é ja algum tempo que nao me deixa abrir a pen, pede para formatar, e aparece este erro "o windown nao concegue formatar a unidade"

alguem me pode ajudar?

2. souto

souto To fold or to FOLD?

Provavelmente algum programa acede à pen, bloqueando-a, o que impede o Windows de a conseguir libertar para formatação.

Podes tentar formatá-la noutro computador (ou noutro sistema operativo) ou desligando antivírus, anti-spywares, blabla.

3. MindControl

MindControl Power Member

nao... nao tenhu nenhum programa a aceder a pen, ja experimentei em mais de 5 pc e nada, sempre igual "o windows nao conseguiu concluir a formataçao "

:\

4. Flake

Flake Power Member

Compra outra...Essas pens há na Media Market de 4GB a 6€ se não estou em erro...

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

7 €...

Sobre o caso acima, se tiver garantia, RMA com isso.

6. MindControl

MindControl Power Member

sim mas eu nao queria comprar outra porque esta nao esta estragada

7. Flake

Flake Power Member

Experimenta com programas tipo Partion Magic e não sei quê...Pode ser que te safes! Mas também pelo preço dela, quase que mais valia comprar outra como eu disse...Mas pronto tu lá sabes :P

8. MindControl

MindControl Power Member

sim eu sei que pelo preço podia comprar uma, mas é vou tentar com o programa =)

obrigado

9. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Apaga a partição da pendisk e cria uma nova

10. MindControl

MindControl Power Member

cmo faço isso?

Partilhar esta Página